Honduras

Dia 18: Melhores fotografias Guatemala e Honduras - vôo Frankfurt-Barcelona São 12 da manhã quando acordamos ou melhor, abrimos os olhos depois de praticamente passarmos o vôo inteiro sem dormir e é isso que a United Airlines nesta ocasião nos colocou um avião super moderno, mas assim, o espaço entre os assentos é super pequeno, muito menos que o normal e os assentos reclinam praticamente inexistentes, para que você possa ter uma idéia de como passamos a noite, apenas confortados pela memória das fotografias da Guatemala e Honduras que estamos vendo através do tempo.

Leia Mais

Dia 16: Cayos Cochinos: Ilha dos Sobreviventes - La Ceiba - San Pedro Sula Acordamos com o som suave das ondas e é que no paraíso os despertadores se tornam sons da natureza. Hoje é o nosso último dia em Cayos Cochinos, cenário do programa Survivors Island, então é hora de tomar café da manhã em breve, para aproveitar o trabalho algumas horas, diante de um cenário único e como poderia estar sentado diante de nós Para o mar, para desfrutar das últimas horas que nos restam no paraíso, um paraíso que encontramos neste incrível Éden, conhecido por muitos como o cenário do conhecido reality show da televisão.

Dia 17: Vôo San Pedro Sula - Houston (Segurança Guatemala e Honduras) Chove em San Pedro Sula. Parece que Honduras não quer se despedir de nós. Acordamos às 6h30, como de costume, nos dias de viagem à Guatemala e Honduras e, depois de deixar tudo pronto, aproveitamos as últimas horas para tomar café da manhã e carregar energia no salão do hotel Metrotel Express, onde ficamos ontem depois de chegar. para La Ceiba, de Cayos Cochinos, e pegar um ônibus de Hedman Alas, que nos levou a San Pedro Sula, a cidade mais perigosa do mundo, dizem eles e conversaremos um pouco mais tarde quando discutirmos a questão da segurança na Guatemala e Honduras.

Dia 15: Acomodação em Cayos Cochinos (Turtle Bay) Hoje é o nosso último dia inteiro em nossa acomodação em Cayos Cochinos e ouvimos um forte swell e vento a noite toda, apenas acordar nos faz pressagiar que o dia não será tão relaxado como ontem no Cayos Cochinos Tour, se parecer que será muito mais emocionado em nosso paraíso particular.

Leia Mais

Dia 14: Cayos Cochinos Tour São 5:30 da manhã quando acordamos acompanhados pelo som suave das ondas, algo que nos faz deduzir que o dia vai ficar calmo, permitindo que façamos o Cayos Cochinos Tour, algo que planejamos Fazer isso desde que começamos a preparar a viagem para a Guatemala e Honduras e que não podemos negar tem sido uma das razões para terminar a viagem nesta área de Honduras.

Dia 12: Ruínas de Copán - La Ceiba Embora hoje tenhamos o ônibus que nos levará de Copán Ruinas para La Ceiba às 11 da manhã, fazendo uma parada técnica em San Pedro Sula para trocar de ônibus, nosso corpo já está acostumado a acordar cedo , portanto, antes das 5:30 da manhã, já estamos acordados, momento em que aproveitamos a oportunidade para trabalhar um pouco antes de coletar tudo e ir tomar café da manhã.

Dia 13: La Ceiba - Prefeito de Cayo (Como ir para Cayos Cochinos) Ontem fomos dormir e dormimos acompanhados pelo som da tempestade que nos recebeu quando chegamos a La Ceiba e a mente ofuscada pelo mau tempo e pela probabilidade de que hoje o O mar estava tão ruim que não podia chegar a Cayos Cochinos.