Tibete

Dia 19: Lhasa - Voo com a KLM Chengdú - Amsterdã - Barcelona (Melhores fotos do Tibete) São 3:45 da manhã em que o alarme soa, depois de sonhar com as melhores fotos do Tibete que tivemos a sorte de apreciar durante esses dias e começamos o que será o último dia dessa viagem ao Tibete e no dia em que voaremos de Lhasa para Chengdu e depois para Amsterdã e Barcelona com a KLM.

Leia Mais

Hotéis no Tibete e em Xangai Shanghai Fish Inn East Nanjing Road Hotel muito central em Bund, a poucos metros da parada leste da Nanging Road. Veja o artigo "Como chegar do aeroporto de Xangai" como chegar ao hotel a partir do aeroporto. Embora o hotel esteja bastante escondido em um beco muito estreito, lemos que ele não dava uma impressão muito boa.

Dia 17: Nascer do sol no Everest - Mosteiro de Rongbuk - Shigatse O nascer do sol no Everest nesta época do ano ocorre por volta das 7h40 da manhã. Portanto, ontem à noite, depois de chegar ao acampamento base do Everest no Tibete, colocamos o Despertador às 7 da manhã, pensando em tudo, para ter alguns minutos extras, caso nosso corpo não reaja tão bem quanto esperávamos.

Dicas para viajar para o Tibete A primeira das dicas para viajar para o Tibete e que já damos quando fizemos a viagem à China em 25 dias, refere-se ao processamento do visto para a China. Você deve ter em mente que, para viajar para o Tibete, você deve primeiro processar o visto para a China e, em seguida, através da agência (você deve se lembrar de que não pode entrar no Tibete gratuitamente e é necessário fazê-lo com uma agência de viagens que lhe forneça guia e motorista), gerenciar permissão para visitar o Tibete.

Leia Mais

Dia 18: Shigatse - Dicas para o mal da altitude Tibete - Lhasa Hoje é o nosso último dia inteiro dessa viagem ao Tibete e temos que mudar de Shigatse para Lhasa, depois desses dois últimos dias no Everest Base Camp, em uma viagem de 6 horas para percorrer 270 quilômetros e foi assim que aconteceu conosco em todas as rotas do Tibete de carro, embora as estradas estejam em boas condições, os controles de velocidade são extremamente difíceis, tornando eles devem percorrer, por exemplo, 38 quilômetros em 75 minutos, algo que, se você não cumprir, implica a retirada de pontos mais a multa correspondente.

Dia 16: Shigatse - Mosteiro Sakya - Acampamento Base do Everest no Tibete Hoje é o dia em que chegaremos ao Acampamento Base do Everest, uma das cerejas azedas desta incrível viagem ao Tibete, para que tenhamos um carro longo pela frente, de praticamente 9 horas para o nosso destino. Ontem, depois de um dia completo visitando muitos dos lugares essenciais para ver no Tibete, nos encontramos com Pasang saindo às 8 da manhã, depois de tomar café da manhã no Shigatse Hotel.

Dia 15: O que ver no Tibete: Gyantse - Mosteiro Pelkor Chöde - Pagode Kumbum - Gyantse Dzong - Mosteiro Tashilumpho - Shigatse Hoje temos que acordar às 6 da manhã para que o corpo comece a se adaptar à altitude, para continuar com o itinerário Planejamos com todos os lugares para ver no Tibete que planejamos hoje.

Leia Mais

Dia 13: Percorra o Tibete de carro: Palácio de Lhasa - Tsedang - Yungbulakang Hoje nos encontramos com Pasang e Tre às 8:30 da manhã para iniciar o percurso de carro pelo Tibete que nos levará ao Acampamento Base do Everest em 5 dias , mas isso hoje nos levará a Tsedang, onde visitaremos o Palácio Yungbulakang, um dos lugares que mais queremos conhecer nesta viagem ao Tibete em 19 dias.

Dia 14: Tibete com guia em espanhol: Tsedang - Mosteiro Samye - Lago Yamdrok - Kambala Pass - Geleira Kalais Kora - Gyantse Hoje, temos um dia mais completo nesta viagem ao Tibete com um guia em espanhol. Encontramos Pasang às 8:30 da manhã na recepção do hotel para começar o dia com uma visita ao Mosteiro Samye, um dos lugares que lemos, é o mais incrível do Tibete.

Dia 9: Lhasa: Palácio de Potala, Norbulingka e Sera Monastery Hoje nosso dia começou um pouco mais tarde, cerca das 7 da manhã e isso é ontem, depois de visitar muitos dos lugares que tínhamos marcado em Lhasa, quando chegamos a Pasang nos chamou para fazer uma pequena mudança de planos para a manhã de hoje, substituindo a visita que tivemos ao Mosteiro de Drepung, antes de visitar o Mosteiro de Sera, para a visita ao Palácio de Potala, aquele local, que é uma das grandes razões. desta viagem ao Tibete, onde reservamos a entrada às 9:30 da manhã.

Leia Mais

Dia 12: Lhasa - Lago Namtso no Tibete Hoje tivemos que acordar mais cedo do que o habitual, pois nos encontramos com Pasang às 7 horas para ir ao Lago Namtso no Tibete, um dos lugares que mais queríamos conhecer nessa viagem e que De qualquer forma, podemos desfrutar hoje. Depois de um banho e um café rápido, deixamos o Tashitakge Hotel Lhasa, para conhecer Pasang e começar a visita de hoje.

Dia 10: Mosteiro de Drepung e Mosteiro de Jokhang em Lhasa Hoje, nosso dia começa às 6 da manhã, quando aproveitamos a oportunidade para trabalhar por um tempo, tomar um café na sala para nos carregar energia para hoje que agendamos o dia. visita ao Mosteiro de Drepung e Jokhang em Lhasa e, às 8h15 da manhã, subimos para o terraço do Tashitakge Hotel Lhasa, onde, como todos os dias desde que chegamos a Lhasa, tomamos um café da manhã maravilhoso, acompanhado por as melhores vistas do Palácio de Potala que teríamos imaginado.

Dia 8: O que ver em Lhasa: Kora de Barkhor, Templo de Jokhang, Bairro Muçulmano, Palácio de Potala Nosso primeiro dia em Lhasa começou hoje às 6:00 da manhã, inicialmente não tão bem quanto esperávamos, pelo menos para mim (Vanessa), pois embora ontem no Trem das Nuvens para o Tibete eu estivesse perfeitamente, como à noite quando chegamos a Lhasa, hoje de manhã não continuei tendo o mesmo destino.

Leia Mais

Dia 11: O que fazer em Lhasa - Melhores imagens do Palácio de Potala Hoje é o último dia inteiro que passamos na cidade nesta viagem ao Tibete, depois de ter quase tudo o que tivemos que fazer em Lhasa nos dias anteriores, então levamos isso com mais tranqüilidade, embora isso signifique acordar um pouco mais cedo e que nossa idéia seja passar a manhã no Palácio de Potala e nos arredores, para aproveitar todas as perspectivas possíveis no início do dia , momento em que o céu geralmente está limpo e não há tantas pessoas quanto o dia começa a passar.

Dia 7: Trem das Nuvens para o Tibete - Lhasa Há alguns minutos para as 7 da manhã em que acordamos e, após alguns segundos, lembramos onde estamos, assimilando que estamos em nosso compartimento no trem de Xangai para Lhasa, conhecido como Treine das Nuvens ao Tibete, momento em que é hora de aproveitar o banheiro, a essa hora da manhã ainda não há muita transferência e comece a preparar nosso café da manhã, com o café instantâneo que trazemos de casa e os pacotes de biscoitos que Nós compramos em Xangai.

Dia 6: Trem de Xangai para Lhasa São cinco da manhã quando, depois de passarmos a primeira noite no trem de Xangai para Lhasa, o que temos a dizer que foi perfeito, é hora de limpar e aproximar-se do banheiro (por assim dizer) passar por chapas e tintas e começar o primeiro dia que nos levará a entrar completamente na viagem ao Tibete.

Leia Mais

Dia 5: Xangai em três dias: Templo Jing'an, Wujiang Road, Praça do Povo, Museu de Xangai - Trem de Xangai para Lhasa Se as previsões eram de que ontem e ontem choveu e acabou não sendo cumprida, na noite passada, quando vimos como Hoje seria o dia em que teríamos um itinerário completo para esta Xangai em três dias, diretamente que se esperava chuvas para amanhã, algo que desta vez eles conseguiram.

Dia 4: O que ver em Xangai em dois dias: Xintiandi, Fuxing Park, Tianzifang, Templo do Buda de Jade e show acrobático da ERA em Shanghai Circus World Embora as previsões de hoje sejam chuvosas e nos façam balançar um pouco o itinerário que tínhamos planejado com vários lugares para ver em Xangai em dois dias, apenas acorde e olhe pela janela, vemos que um sol parece que deve continuar hoje com o mesmo sol e o mesmo calor que tivemos ontem em como ele estava viajando ontem em Xangai em um dia.

Dia 2: Paris - Xangai (como ir do aeroporto para Xangai) Depois de passar uma noite mais tranquila e confortável no voo da KLM nesta viagem a Xangai, praticamente sem perceber as horas que passaram, abrimos os olhos olhar o relógio e mudar a hora, na tentativa de nos adaptar o mais rápido possível à hora da China, momento em que também nos trazem algo para comer que não vamos negar, é maravilhoso terminar de acordar e começar este novo dia da viagem ao Tibete em 19 dias.

Leia Mais

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Barcelona (Viagem a Xangai) Hoje começa qual será uma das viagens que mais desejávamos fazer e com a qual, provavelmente, mais sonhamos: a viagem ao Tibete em 19 dias, que começaremos Em algumas horas com uma viagem a Xangai, uma cidade que servirá como porta de entrada para essa viagem.