Das falésias de Moher a Killarney

Dia 6: GALWAY - KINVARA - CASTELO DE DUNGUAIRE - MOHER CLIFFS - THE BURREN - DOLMEN POULNABRONE - KILFENORA - CASTELO DE BUNRATTY - KILLARNEY

Quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje, nosso despertador tocou novamente às 7 da manhã e antes de tomar o café da manhã no Lake Lodge Guesthouse e partimos em direção aMoher cantiffs, ligamos o computador, como costumamos fazer todos os dias, para ver se há alguma notícia e sim, nós a tivemos !! Nosso B e B hoje teve que fechar devido a uma emergência e eles nos dão a opção de ir para outro que fica a 200 metros, pagando a diferença.
Como não temos problemas, começamos a manhã enviando um email de confirmação para o novo hotel de hoje, o Ashcroft Bed & Breakfast.

Depois do café da manhã, partimos para Kinvara, nossa primeira parada para nossa viagem à irlanda Hoje, lemos que é uma das cidades mais bonitas de Irlanda e agora que vimos, não vamos mentir para você. Quando chegamos ... isso não atraiu nossa atenção.
Embora estivesse chuviscando, saímos do carro prontos para dar um passeio e, assim, verificamos se não é o que esperávamos e, no final, foi ... voltamos ao carro após 15 minutos de curva sem encontrar nada Que recebemos muita atenção.
Mas como sempre dizem: provar as cores!

Kinvara

Também vimos o Castelo de Dunguaire, mas o mau tempo não parecia o mesmo nas fotos. É claro que isso nos lembrou muito Elian Donan na Escócia.

Castelo de Dunguaire

Antes de partirmos para o falésias de moher, nos encontramos na frente de algumas casas muito características da Irlanda, brancas, com telhados de colmo, que vimos em fotos e uma delas é a capa do guia Lonely deste país.
Aqui encontramos um bom grupo deles e não perdemos a oportunidade de fotografá-los.

Detalhes da Irlanda

Feito isso, partimos em direção às falésias de Moher, colocamos o destino no GPS e, em cerca de 45 minutos, plantamos no estacionamento. Aqui percebemos que estávamos errados no planejamento hoje, já que a área de Burren a ignorou. Então, quando sair os penhascos de Moher, teremos que refazer nossos passos se quisermos ver essa área ...
Mas bem, agora estamos com o que somos 🙂
Pagamos 6 euros por pessoa na entrada do estacionamento e, assim que saímos do carro, vemos que o tempo está muito ruim. Teremos sorte se não chover. O vento é tão forte que há momentos em que é difícil manter o equilíbrio.
Se você não tiver um carro, uma boa opção é reservar uma excursão aos Cliffs of Moher de ônibus e com um guia em espanhol de Dublin.
Quando chegamos às paredes "instaladas", descobrimos uma paisagem que repentinamente remove os soluços, uma das melhores visitas de nossos visitantes. viajar para a Irlanda. Você não pode explicar, você tem que ver. Além do mau tempo, a paisagem é ainda mais impressionante.

Falésias de Moher

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Dublin pelos viajantes:

- Excursão aos penhascos de Moher
- Etapas do Tour dos Tronos
- Excursão a Belfast e a Calçada dos Gigantes
- Excursão a Wicklow e Glendalough
- Mistérios e lendas de Dublin

Falésias de Moher

Estamos quase uma hora e meia, tirando fotos e, acima de tudo, apreciando a paisagem do Falésias de Moher.

A partir daqui, vamos ao centro de visitantes, totalmente integrado à paisagem, para nos aquecer um pouco e fazer compras some

Centro de Visitantes das Falésias de Moher

Olhamos para o relógio e são quase meio-dia, então voltamos ao carro com a intenção de fazer um pequeno passeio pela área de Burren.
Encontramos uma grande extensão de calcário de 300 quilômetros quadrados.

O burren

Depois de pouco tempo, começa a chover forte e decidimos parar no ponto de vista para comer dentro do carro alugado na Irlanda. Então nos divertimos, até ele escapar e decidirmos que é hora de procurar o Dolmen Poulnabrone.
Demora um pouco menos de 15 minutos a chegar e, quando estacionamos, descobrimos que começa a chuviscar novamente. Mas desta vez não pensamos muito sobre isso, pegamos o guarda-chuva e procuramos por ele.
O caminho que leva do estacionamento leva menos de 5 minutos para viajar e leva você um pouco à paisagem fantástica que se esconde nesta área.
Fomos apanhados com a imagem à nossa frente e por um tempo a admiramos sem mais.

Poulnabrone Dolmen

Quando o vento e a chuva começam a diminuir, tiramos mais algumas fotos e vamos para o estacionamento, mas não antes de dar esse último olhar ...

Uma das últimas coisas que agendamos para hoje é a visita à cidade de Kilfenora, onde estão localizadas as famosas High Crosses.
Lá chegamos depois de 40 minutos e estacionamos em frente à igreja.
Temos que atravessar um cemitério para chegar à área onde as cruzes estão expostas e apenas coincidimos com um grupo de turistas que seguem nossos calcanhares ... para que não possamos ficar em silêncio por um longo tempo admirando as quatro cruzes que temos ao nosso redor.

Cruz alta em Kilfenora

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Irlanda

- 10 lugares incríveis para ver na Irlanda
- 10 lugares essenciais para viajar para a Irlanda essenciais

Cruz alta

Depois de um tempo em Kilfenora, saímos de lá com a idéia de parar no castelo Bunratty a caminho de Killarney.
Demoramos um pouco mais de uma hora para chegar e justamente quando estamos fechados por mais de meia hora, temos que nos contentar com uma caminhada e tirar uma foto de longe ...

Castelo de Bunratty

Não temos mais visitas, então vamos Killarney, para o nosso alojamento, o Ashcroft Bed & Breakfast, onde chegamos após 1 hora e meia.
Lá verificamos nosso novo Killarney hotel e depois de descansar um pouco, vamos para o centro para apreciar um pouco a atmosfera irlandesa.
A cidade é muito animada e, embora faça frio e não pare de chuviscar, as ruas estão cheias.

Ruas de Killarney

Killarney

Paramos para jantar em um restaurante killarney de uma das ruas mais comerciais e depois disso, quase às 10 da noite e como sempre com o estômago cheio, vamos direto para o quarto do Ashcroft Bed & Breakfast.
Eu acho que hoje não vamos demorar muito para dormir.

Dia 7
KERRY RING (KILLARNEY - KENMARE - WATERVILLE - BALLINSKELLING - PORTMAGEE - CAHERCIVEEN - GLENBEIGH) - BLARNEY