Irlanda

Dark Hedges, cena de Game of Thrones na Irlanda do Norte Se há uma série de televisão que nos últimos tempos se tornou um grande fenômeno de massa em todo o mundo, é sem dúvida Game of Thrones. E grande parte do sucesso desta série tem sido suas paisagens e cenários incríveis, onde essa história de jogos de poder e dragões se desenrola.

Leia Mais

Pub Matt Molloy's em Westport, na Irlanda Ocidental Você concorda comigo que uma viagem pela Irlanda será incompleta se você não tiver a chance de apreciar a música tradicional irlandesa em um pub. Precisamente essa foi uma das principais atrações da minha primeira viagem a esse país, onde tivemos a oportunidade de descobrir um dos lugares mais emblemáticos dessa tradição irlandesa, o pub Matt Molloy's.

Casas coloridas em Kinsale, perto de Cork, na Irlanda Se há algo que chamou minha atenção na minha primeira viagem à Irlanda, onde visitei um trecho da Rota Costeira Atlântica a oeste da ilha, foram as aldeias com casas cujas fachadas foram decoradas Com cores marcantes. Nesta área perto de Galway, onde estão as espetaculares falésias de Moher, fiquei encantado com o charme de cidades como Clifden ou Westport.

Castelo Dunguaire na rota da costa atlântica da Irlanda Sou apaixonado por viagens de carro que permitem descobrir os locais turísticos mais interessantes de uma região ou país. Se esse também for o seu caso, você concorda comigo que uma das atrações desse tipo de viagem é chegar a um lugar que você não tem conhecimento prévio e que, ao chamar sua atenção, o convidará a parar para visitá-lo.

Leia Mais

Conjunto monástico de Clonmacnoise na Irlanda Antes de fazer minha primeira viagem pelo mundo rural e pelas paisagens da Irlanda, além do meu primeiro contato com o país, com uma primeira viagem a Dublin, eu não podia imaginar visitar aquele país e não Veja as cruzes celtas. Que lugar melhor para fazê-lo do que um enclave tão mágico quanto Clonmacnoise, um estágio essencial em sua viagem desde o mencionado Dublin até o oeste da ilha para percorrer a rota da costa atlântica.

Este guia de dicas para viajar para a Irlanda o ajudará a preparar uma viagem a uma ilha cheia de paisagens e castelos fantásticos que atenderão aos desejos e expectativas de todos os que a visitarem. Conhecida como a "Ilha Esmeralda" pela diversidade e tons de verde, a Irlanda é um país perfeito para viajar de carro alugado em uma rota circular na qual, além de suas paisagens verdes, onde estão as maiores falésias da Europa , você pode desfrutar de castelos e mosteiros em ruínas, que têm um charme especial, além de tomar uma boa cerveja preta em um pub tradicional. Observe que qualquer rota completa por essa ilha fantástica também inclui a parte da Irlanda do Norte, Pertence ao Reino Unido.

Nossa viagem à Irlanda em 10 dias nos levou a fazer um passeio circular, onde encontramos praticamente os destaques. Nós pousamos em Dublin, voando de Barcelona e fomos diretamente pegar nosso carro alugado para pegar a estrada que começa com Bruna Boine, em direção a Belfast, onde passaríamos a segunda noite de nossa viagem.

Leia Mais

Holiday Inn Express Dublin-Airport O primeiro dos hotéis da Irlanda em que ficamos foi Dublin. Muito perto do aeroporto. Eles têm transporte gratuito até as 00h10 da noite. O quarto se expande e é muito limpo. Café da manhã variado, mas correto. Wifi grátis Faça a sua reserva aqui: Hotel Holiday Inn Express Dublin-Aeroporto Dukes At Queens em Belfast.

Dia 10: DUBLIN - GIRONA Domingo, 11 de setembro de 2011 Esta manhã acordamos com menos coragem do que nos dias anteriores, esta manhã já "sabe" se despedir de Dublin e de nossa viagem à Irlanda. Não queremos sair, mas em algumas horas teremos que ir de Dublin para o aeroporto e com isso o fim dessa viagem.

Dia 9: DUBLIN Sábado, 10 de setembro de 2011 Esta manhã, embora tenhamos dormido um pouco mais do que o habitual e recriados em nosso quarto na Leeson Lodge House, às 8 horas já estávamos nos preparando para descobrir Dublin, uma das capitais europeias. para o qual queremos mais. Temos um dia mais completo, com todas as coisas para ver em Dublin.

Leia Mais

Dia 4: DERRY - CASTELO DE GLENVEAGH - CASCADA DE ASSARANCAGH - PASSE DE GLES GESH - LIGA DE SLIEVE - SLIGO ABBEY - WESTPORT Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 Hoje começamos o dia de nossa viagem à Irlanda de carro alugado com um bom café da manhã irlandês na Knockranny Lodge Guesthouse. Às 9 da manhã, já estávamos a caminho do Castelo de Glenveagh, onde chegamos após 1 hora e meia de caminhada.

Dia 8: CASTELO DE BLARNEY - ROCK OF CASHEL - KILKENNY - (GLENDALOUGH WICKLOW) - AEROPORTO DE DUBLIN - DUBLIM sexta-feira, 9 de setembro de 2011 Hoje acordamos um pouco mais tarde porque a primeira visita que temos é ao Castelo Blarney, que Temos pouco mais de 5 minutos de carro de onde ficamos esta noite.

Dia 7: KERRY RING (KILLARNEY - KENMARE - WATERVILLE - BALLINSKELLING - PORTMAGEE - CAHERCIVEEN - GLENBEIGH) - BLARNEY Quinta-feira, 8 de setembro de 2011 Hoje acordamos cedo com a intenção de visitar o famoso Kerry Ring de nossa viagem à Irlanda . Após o café da manhã no Ashcroft Bed & Breakfast, carregamos o carro alugado na Irlanda e seguimos o caminho para tornar esse percurso praticamente circular, percorrendo as aldeias mais características e famosas da região.

Leia Mais

Dia 1: BARCELONA - DUBLIN sexta-feira, 2 de setembro de 2011 Hoje é sexta-feira, mas não apenas qualquer sexta-feira. O alarme soa no mesmo horário toda sexta-feira e vamos trabalhar, também como toda sexta-feira. Mas, depois de comer, fazemos algo que nem sempre fazemos, partimos para o aeroporto porque temos um voo de Barcelona para Dublin.

Dia 3: BELFAST - CARRICK UMA PONTE REDE PENDURADA - CALZADA DE LOS GIGANTES - CASTELO DE DUNLUCE - DERRY 4 de setembro de 2011 Hoje temos um dia bastante completo em nossa viagem pela Irlanda do Norte. Temos que visitar, entre outros, a ponte suspensa carrick a rede e a Calçada dos Gigantes, então ontem à noite acionamos o alarme às 7 da manhã.

Dia 5: KYLEMORE ABBEY - CLIFDEN - SKY ROAD - ROUNDSTONE - CLONMACNOISE - GALWAY Terça-feira, 6 de setembro de 2011 Hoje começamos a manhã às 8 tomando café da manhã no St. Judes Lodge B&B, um “café da manhã irlandês completo” em nossa viagem pela Irlanda . A verdade é que não está muito claro que isso é muito saudável, pelo menos para as minhas "curvas", mas, ei, é o que tenho e não serei eu quem recusar comer e menos quando estivermos prestes a carregar o carro como todas as manhãs e a caminho da abadia de Kylemore.

Leia Mais

Dia 6: GALWAY - KINVARA - CASTELO DE DUNGUAIRE - PENHAS DE MOHER - OS BURREN - DOLMEN POULNABRONE - KILFENORA - CASTILLO DE BUNRATTY - KILLARNEY Quarta-feira, 7 de setembro de 2011 Hoje, o despertador tocou novamente às 7 da manhã e Antes de irmos tomar o café da manhã no Lake Lodge Guesthouse e seguirmos para os cantiffs de Moher, ligamos o computador, como costumamos fazer todos os dias, para ver se há alguma notícia e sim, nós a tivemos!

Dia 2: BRUNA BOINE - BELFAST Sábado, 3 de setembro de 2011 Ringgggggg, são 6 da manhã e o despertador já está tocando. Isso soa como férias de pleno direito. Hoje foi o dia em que começamos nossa turnê pela Irlanda e acabamos vendo os murais de Belfast? A primeira coisa que fazemos é olhar pela janela e ver que o tempo está escuro e a rua está molhada.