Mercado da cidade em Londres

Pin
Send
Share
Send

Dia 6: Londres: Abby Road, Museu de História Natural, Borough Market em Londres e Tate Modern

Hoje é nosso último dia de viagem a Londres em 6 dias e, como sempre, o alarme soa minutos antes das 6 da manhã para trabalhar um pouco antes de descer para a sala de café da manhã do Garden Court Hotel, com a qual Começamos hoje cobrando energia para visitar, entre outros lugares, Mercado da cidade em Londres.

Mas antes dessa visita, temos que ir para o lugar que pulamos no primeiro dia e que realmente queremos saber: Abby Road.
Para chegar lá do nosso hotel, precisamos pegar o metrô e, depois de uma mudança de linha, descer na Estação St. John's Wood, na linha do Jubileu, de onde, a poucos metros, chegamos a um dos locais marítimos mais emblemáticos da cidade. cidade, onde atualmente não há praticamente ninguém, algo que temos a dizer, é muito apreciado.

Abbey Road

Abbey Road Studios

À medida que os minutos passam, vemos os primeiros turistas começarem a aparecer, que, como nós, procuram a foto em uma das passagens de pedestres mais famosas do mundo, por isso tentamos não divertir muito e fazer uma travessia rápida, imortalizar uma das imagens mais famosas da cidade.

Abbey Road

Depois de ficar aqui por um tempo e tirar as fotos que tínhamos em mente, passamos hoje ao segundo ponto do nosso itinerário, o Harrods, que, embora não desejemos entrar, queremos vê-lo novamente do lado de fora e também serve como desculpa. Perfeito para uma caminhada até o Museu de História Natural, onde queremos entrar e fazer um passeio rápido e, como poderia ser de outra forma, volte para ver um dos quartos mais bonitos que já vimos em um museu.

Harrods


É bom ter um dia extra em Londres, como em cidades como Nova York, onde muitas das atrações turísticas estão ao ar livre e, se o tempo estiver ruim, é preciso mudar os planos para poder vê-las. a melhor maneira. E foi exatamente isso que aconteceu conosco e, neste último dia em Londres, visitaremos alguns pontos que não têm conexão entre eles por local, mas que, devido ao mau tempo, hoje paramos de visitar.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Londres

- 100 coisas para ver e fazer em Londres
- Os 10 melhores passeios e excursões em Londres
- 20 lugares essenciais para visitar em Londres
- Os melhores passeios gratuitos em Londres gratuitamente
- Guia de Londres em 6 dias
- Os 5 melhores mirantes de Londres
- Os 5 melhores museus de Londres

Assim, quando são 9h30, chegamos a Harrods, onde, depois de tirar algumas fotos, fazemos um passeio tranquilo até um dos locais turísticos mais recomendados de Londres.

Museu de História Natural de Londres

Museu de História Natural

O Museu de História Natural abre às 10 da manhã, mas, sendo gratuito, apenas uma doação totalmente voluntária é solicitada, geralmente há muitas filas, por isso vale a pena comparecer um pouco antes das 10, se você quiser pular e entrar Primeira coisa de manhã.

Entrada do Museu de História Natural

O passeio recomendado inclui as peças mais importantes e famosas do museu e leva cerca de 3 ou 4 horas, embora como você possa imaginar neste museu, como em muitos outros na cidade, você pode passar dias e dias aproveitando-o sem se cansar.
No nosso caso, sendo um museu que já conhecíamos, fizemos um rápido tour pelas áreas mais conhecidas, com foco especial no salão, uma das salas mais incríveis, que, por mais que a tenhamos visto, não deixa de nos surpreender, especialmente do topo, de onde você tem uma perspectiva única.

Museu de História Natural

Museu de História Natural

Saímos do Museu de História Natural quando são 11:30 da manhã, indo direto para o metrô para esta ocasião, indo para o Borough Market, um dos melhores mercados de Londres, próximo ao Camden Market, Portobello no bairro de Notting Hill e Brick Lane Market, onde estávamos ontem.

Mercado da cidade em Londres

Apenas nos encontre na frente dele, a verdade é que isso nos surpreende muito e esperávamos um mercado talvez mais normal ou menos impressionante, algo que já de fora, vemos que não será assim e que temos certeza, excederá todas as expectativas que temos.

Mercado da cidade

Mercado da cidade em Londres

Se formos honestos, a verdade é que tanto a arquitetura quanto o ambiente de Mercado da cidade em Londres nós gostamos muito deles, mas também é verdade que vimos que não há muitas barracas de comida e as que vimos não têm muita variedade e também, sinceramente, eles nos chamaram muita atenção apenas no nível da visão e do nível olfativo, pois eram de especialidades que talvez também nós pessoalmente não gostássemos.

Mercado da cidade em Londres

O que temos a dizer que gostamos muito são várias lojas que vimos com muito charme, uma delas de utensílios de cozinha que chamou nossa atenção e outra de especiarias que sinceramente é espetacular. Estávamos ansiosos para fazer compras, mas como não temos muito tempo ou muito espaço na bagagem de mão, decidimos deixá-lo na próxima vez que chegarmos à cidade, certamente chegaremos com mais tempo e mais espaço.

Mercado da cidade em Londres

A partir daqui, sem nos convencer a comer em qualquer das barracas que havíamos planejado, seguimos o caminho ao longo das margens do Tamisa, em direção à Tate Modern e encontramos um Pizza Express, o restaurante onde jantamos no primeiro dia, quando chegamos do aeroporto de Gatwick para Londres, na Galeria Leadenhall.

Rota do último dia da viagem a Londres em 6 dias

A rota de hoje nos levará à Abby Road, ao Museu de História Natural, ao Borough Market, em Londres, e à Tate Modern, onde subiremos ao seu ponto de vista para apreciar algumas das melhores vistas da cidade.

Embora também tenhamos que dizer e ser sinceros, essa pizzaria não é algo do outro mundo, nem é claro que precisa ser melhor ou pior do que as barracas do Borough Market, parecia neste momento uma opção melhor, além de ter a possibilidade de sentar, algo que depois desses dias, temos que dizer que ele é grato e muito.
Após o almoço, um pouco mais rápido que o normal, já que são nossas últimas horas na cidade, continuamos a rota que se aproxima da Tate Modern, uma das visitas que não queremos perder nesta viagem, nem tanto para o museu de São Paulo. Sim, já visitamos em ocasiões anteriores, mas subindo para o décimo andar, de onde lemos, você pode desfrutar de uma das melhores vistas de Londres.

Vistas de Londres a partir da Tate Modern

Como o resto dos museus que visitamos hoje em dia, o Tate Modern é livre para entrar, mais um motivo para se aproximar de um dos dias em que você passa pela área para apreciar as incríveis vistas da cidade e das quais temos certeza , você vai se apaixonar.

Vistas de Londres a partir da Tate Modern

Vistas de Londres a partir da Tate Modern

Além disso, caso você não conheça o museu, vale a pena gastar algumas horas para ver algumas de suas obras e terminar a visita no mirante, tomando uma bebida.

São 2:30 da tarde quando deixamos a Tate Modern, prontos para nos despedir da cidade e determinados a fazer esse último passeio a pé chegando à estação de metrô Westminster, ao lado do Big Ben.
E é hora de dizer adeus a Londres, esperamos que em breve, já que essa viagem de 6 dias tenha aberto a possibilidade e o sonho de voltar a estar na cidade algumas semanas que nos permitam conhecer mais Londres fundo e acima de tudo, com mais tranquilidade.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Londres pelos viajantes:

- Excursão completa a Londres com ingressos
- Rota de Jack, o Estripador
- Visita guiada à essencial Londres
- Turnê de Harry Potter nos estúdios da Warner
- Excursão a Stonehenge
- Mais excursões e passeios aqui

Entramos no Garden Court Hotel quando são três e meia para pegar nossas malas e voltar para a estação de metrô, onde nos conectamos à Estação Victoria e de lá com o Gatwick Express, que já fizemos no primeiro dia da viagem. Nos levarão ao aeroporto de Gatwick, de onde nosso voo Easyjet parte às 19h50.

Como aconteceu conosco no dia em que chegamos, devemos ter em mente que o Gatwick Express o deixa no Terminal Sul e se você voa com a Easyjet, como é o nosso caso, deve ir ao Terminal Norte, com o transporte gratuito, como como fizemos no primeiro dia em que chegamos.
E assim, quando são 18 horas, chegamos ao aeroporto e já com o horário completo em inglês, depois de passar todos os controles de segurança, onde pela maneira como você deve tirar os líquidos da mala, não é apenas possível carregá-los em saquinhos, levamos Para comer em um restaurante libanês, um húmus, além de kebab e falafel, refrigerante e limonada por 29 libras, que será a última refeição que fazemos no território britânico, esperamos vê-lo em breve.

Chegam às 7 da tarde, momento em que procuramos a porta 101, pela qual decolamos um pouco mais tarde do que o esperado, mas muito confortáveis ​​em nossos assentos na primeira fila e com Embarque rápido, temos que dizer, eles são maravilhosos, apesar do acréscimo que supõem.

Depois de um vôo que passamos entre ler e acenar, chegamos a T2 em Barcelona, ​​onde pegamos o carro no estacionamento e começamos o caminho de casa, onde chegamos ao amanhecer pensando apenas em duas coisas: descanso e a próxima viagem, que começaremos em apenas 15 dias

Reserve seu transfer para o Aeroporto⇆Londres aqui

Pin
Send
Share
Send