10 lugares essenciais para ver em Tel Aviv

Pin
Send
Share
Send

Esta lista dos melhores lugares para ver em Tel Aviv Ajudará você a preparar uma visita a esta cidade cosmopolita e moderna, onde é impossível ficar entediado.
Banhada pelas águas do Mediterrâneo, Tel Aviv é uma cidade totalmente diferente do resto do país, mais influenciada pelo tema religioso, em que você deixará de lado as visitas mais culturais para desfrutar de mais atividades de lazer.
Tome banhos de sol ou banhe-se em uma de suas praias de quilômetros, tome uma bebida ou coma frutos do mar frescos nos melhores terraços e descontraídos, passeie ou pratique esportes ao longo do Paseo Marítimo, perca-se na pequena cidade velha de Jaffa, visite os mercados e bairros mais na moda, são apenas alguns dos coisas para fazer em Tel Aviv.

Com base na experiência do tempo que passamos na cidade durante nossa viagem a Israel e à Palestina de graça, fizemos essa seleção daqueles que julgamos serem os 10 lugares essenciais para visitar em Tel Aviv.

1. Jaffa

Andando a pé por todo o Paseo Marítimo, você chegará a Jaffa em meia hora, um dos portos mais antigos do mundo e um dos mais importantes do mundo. lugares essenciais para ver em Tel Aviv.
Esta cidade portuária de mais de 4000 anos, localizada no extremo sul, não fazia parte de Tel Aviv até 1950 e, embora a parte antiga não seja muito extensa, vale a pena caminhar por suas ruas estreitas para encontrar lugares como a Praça Kikar Kedumin, onde você pode ver a igreja de San Pedro. Além de passear pela cidade velha, você pode apreciar as vistas do mar a partir do Farol de Jaffa, procurar uma pechincha no mercado de pulgas e ver a Torre do Relógio e a Mesquita Mahmoudiya.
Uma boa opção para aprender sobre a história interessante deste bairro é reservar este passeio gratuito por Jaffa Free! Com guia em inglês.

Jaffa


2. Mercado de Carmel

O Mercado Carmel ou Shuk Ha'Carmel, localizado perto do bairro de Neve Tzedek, é o mais importante a ser visitado em Tel Aviv.
Visitar este movimentado mercado de rua, localizado em uma rede de ruas estreitas, é uma experiência em si e um prazer para os sentidos, com uma enorme paleta de cheiros, cores, sons e sabores.
As manhãs de sexta-feira são o dia em que todas as barracas estão abertas e onde você pode encontrar tudo, de castiçais, comida e doces a lembranças a um bom preço.

3. Calçadão

O passeio marítimo, que vai da praia de Tel Baruch até a antiga Jaffa, é um espetáculo de oito quilômetros onde você verá muitas pessoas caminhando ou praticando esportes.
A partir desta caminhada, você terá acesso às melhores praias e alguns dos terraços mais elegantes e áreas de relaxamento de Tel Aviv.
A melhor época para explorar o passeio é ao pôr do sol quando, se tiver sorte, você verá um pôr do sol espetacular.

Passeio Maritimo

4. Bairro de Neve Tzedek

Neve Tzedek, o primeiro bairro judeu construído nos arredores de Jaffa, é um dos lugares mais encantadores para ver em Tel Aviv.
Neste bairro boêmio, estabelecido em 1887, concentram-se galerias de arte, grafite, cafés de designer e lojas com as últimas tendências.
Você pode iniciar uma rota ao longo da Rua Shabazi, a principal artéria deste bairro e onde grande parte dos negócios está concentrada no porão de edifícios de estilo europeu.

5. Praias de Tel Aviv

Uma das melhores coisas para fazer em Tel Aviv, uma cidade que possui um clima mediterrâneo, onde os verões são quentes e longos, é dar um mergulho refrescante em um de seus 14 quilômetros de litoral dividido em 13 praias.
Entre as praias mais famosas estão:

  • Hilton Beach: Praia gay-friendly com muitas atividades aquáticas, como surf e uma grande variedade de restaurantes.
  • Banana Beach: praia de areia fina e águas cristalinas, localizada perto de Jaffa.
  • Praia Mezizim: praia familiar tranquila com espreguiçadeiras para relaxar.

Praias para ver em Tel Aviv


Nosso hotel recomendado em Tel Aviv

Nossa acomodação recomendada em Tel Aviv é o Crown Sea Apart Hotel, localizado próximo à praia e com uma grande oferta de restauração a alguns metros de distância. Além de sua localização perfeita, o hotel possui uma recepção 24 horas e uma das melhores relações qualidade / preço da cidade

6. A cidade branca

A Cidade Branca, Patrimônio da Humanidade, é um conjunto de mais de 4000 edifícios no estilo Bauhaus, construídos desde 1930 por arquitetos judeus de origem alemã que emigraram quando o partido nazista chegou ao poder na Alemanha.
Esses arquitetos adaptaram esse estilo ao clima mediterrâneo e ao calor de Tel Aviv, construindo casas brancas e de cores claras, pequenas janelas, varandas estreitas e telhados inclinados.
Para ver esses edifícios, você pode se aproximar do Rothschild Boulevard, uma das ruas mais famosas e movimentadas de Tel Aviv.

7. Excursões de Tel Aviv

Uma maneira conveniente de conhecer os lugares mais essenciais para ver em Israel, se você não quiser alugar um carro, é ficar na cidade de Tel Aviv e fazer excursões.
Entre as excursões com um guia em espanhol mais valorizadas pelos viajantes, você tem:

Mais passeios e excursões de Tel Aviv aqui

Jerusalém

8. Florentin

Passear pelo bairro de Florentin, localizado ao sul da cidade e conhecido como SoHo, é outro dos melhores coisas para fazer em Tel Aviv.
Este bairro alternativo e artístico, dominado por pichações nas paredes e fachadas, é transformado à noite com a chegada de jovens que procuram diversão em boates e casas de música ao vivo.
Entre seus lugares de maior destaque está o mercado de Levinsky, cheio de barracas especializadas em produtos turcos e gregos.

9. Yarkon Park

O Yarkon Park, como o Central Park em Nova York, é um oásis de tranquilidade para quem procura se desconectar da agitação da cidade.
Esse imenso espaço verde, que atravessa o rio Yarkon, possui instalações esportivas, seis jardins, um parque aquático e salas de concertos ao ar livre, nas quais atuam as grandes estrelas da música do momento.
Estando um pouco longe do centro, é mais comum encontrar lugares praticando esportes como pescar, caminhar tranquilamente ou empinar pipas do que turistas.

10. Praça Dizengoff

Localizada no centro da cidade, esta praça de dois andares, cercada por vários edifícios de estilo Bauhaus, como o Cinema Hotel, é a mais emblemática de Tel Aviv.
Inicialmente, a praça tinha uma rotatória no centro, embora a partir de 1978 tenha sido criado um nível superior de pedestres com várias rampas para congestionar o tráfego.
O ponto mais famoso da praça é a fonte colorida do artista israelense Yaacov Agam, localizada no centro.

Se você quiser ajudar-nos a completar a lista de os 10 lugares para ver em Tel Aviv, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: GUIA DE VIAGEM: TEL AVIV (Abril 2024).