Ilhas Maldivas

Dia 22: DIAMANTES THUDUFUSHI (PRAIA BUNGALOW) ILHAS MALDIVAS

Sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bom dia do paraíso !!! Não podemos dizer mais nada desde que chegamos aqui. Não encontramos outra palavra que pudesse definir a Ilhas Maldivas de uma maneira melhor.
Hoje, assim que acordamos e saímos para o nosso terraço, vemos que o dia está ensolarado, então a soneca que tiramos ontem, talvez hoje em pleno sol não seja totalmente recomendada.
Enquanto estamos sentados no terraço, tomando café, lembramos das praias de Mirissa onde estávamos há alguns dias e não podemos deixar de compará-las. Mas o que realmente nos surpreende é que nessa comparação nenhuma das partes sai ganhando ou perdendo, pelo contrário, percebemos que cada lugar tem seu charme e, acima de tudo, cada lugar tem seu momento.
Hoje Roger faz uma excursão de snorkel às 10 da manhã e eu tenho uma sessão de massagem às 11, então às 8 da manhã somos como unhas no Restaurante Beach para carregar as baterias com um café da manhã incrível.

Como dissemos em outras ocasiões no Restaurant on the Water, é ótimo, mas o da praia não fica muito atrás, pelo contrário, até gostamos mais do que o outro, em questão de variedade de alimentos.
Sem dúvida, no Diamonds Thudufushi você nunca comerá mal ... você está no paraíso !!
Antes da excursão e massagem de hoje, aproveitamos a oportunidade para passear pelo Diamonds Thudufushi, que, embora saibamos mais ou menos, não faz mal caminhar um pouco para diminuir o café da manhã.
Na área de entrada da ilha, encontramos a recepção, onde temos várias poltronas onde podemos acomodar para descansar, conectar-se ao Wi-Fi ou simplesmente apreciar a paisagem que temos diante de nós.
É aqui que encontramos a imprensa internacional todos os dias, as diferentes excursões que podemos fazer, as atividades do dia ... etc.
Na parte de trás da recepção, encontramos uma sala de ginástica, pela qual nem entramos;), uma sala de cinema, onde é possível ver qualquer filme disponível, uma sala de música e uma sala de jogos onde eles têm uma piscina, psp ... etc.

Um jogo? Sala de jogos de diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

Além desta área, temos o centro de mergulho e snorkeling, que leva diretamente à praia e é onde você deve pegar seu equipamento gratuito quando chegar à ilha.
Em outra área posterior da recepção, encontramos o consultório médico, disponível 24 horas por dia, e algumas lojas com muitas coisas para comprar.
Tudo isso nos foi ensinado no primeiro dia por uma pessoa da equipe que falava espanhol e explicava cada site e o que poderíamos fazer em cada um deles.
O Diamonds Thudufushi não é apenas o paraíso do relaxamento, mas também o paraíso de muitas outras coisas ...
Há pouco para as 10 da manhã, então Roger vai diretamente para a recepção, onde conheceu o resto das pessoas que farão a excursão de mergulho e eu fico no bar da praia, tomando outro café e lendo um momento.
Ele passa o tempo voando, e eu quase não percebo que é hora de ir até ele dentro da ilha de Diamonds Thudufushi, onde o spa está localizado.

Spa de diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

O que posso dizer sobre esta área do resort: sem palavras !!!

Não apenas pela arquitetura, mas pelos detalhes e principalmente pelo profissionalismo das massagistas.
Não vou reclamar do resto das massagens que fiz em diferentes partes do mundo, como na Indonésia, mas esta foi… sem palavras!
Uma massagem corporal de 90 minutos que me deixou mais relaxada ... mesmo estando em um estado que eu achava impossível relaxar mais.
Uma das coisas que Roger deixou pendente foi mergulhar. Não diremos que foi devido à falta de tempo porque mentiríamos, mas é verdade que os dias passam sem perceber e cada excursão ou atividade que você faz representa quase uma manhã inteira, por isso você decidiu esperar pela próxima hora de "tirar proveito" da PADI.
Antes que eu saiba, é meio-dia e Roger aparece no nosso Beach Bungalow para tomar um banho, desfrutar do nosso terraço por um tempo e ir direto ao bar para tomar uma bebida antes do almoço.

Desfrutando do terraço do nosso Beach Bungalow no Diamonds Thudufushi

Aqui a vida parece muito rotineira, mas nada está mais longe da realidade ou talvez seja a tranquilidade e a paz que temos que não vemos como monótonas.

Nosso bangalô de praia dos diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

Voltamos à nossa mesa no Restaurante Beach e depois do nosso banquete e hoje é a nossa última tarde às Ilhas Maldivas Decidimos tirar uma soneca e tomar uma bebida em nossas redes na beira da praia e tirar algumas fotos ...

Pronto para tirar algumas fotos no Diamonds Thudufushi. Ilhas Maldivas

Diamantes Thudufushi

Embora seja assim, não podemos deixar de dar uma cabeça grande, na rede, na água, ouvindo as ondas quebrarem na areia.

Soneca nas diamantes prata Thudufushi

Aproveitando nossos dias no Diamonds Thudufushi. Ilhas Maldivas

Será difícil esquecer essa experiência. Será difícil esquecer o Ilhas Maldivas e do resort Diamonds Thudufushi.
Após esse intervalo, daremos um passeio pela ilha e, quando passamos pela recepção, lembramos que hoje, sendo a última tarde, eles nos disseram no primeiro dia que era preferível pagar a conta.

Diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

Apreciando os diamantes Thudufushi Blue

Mesmo que tudo esteja incluído, a excursão especial de snorkeling e a massagem ... não foram incluídas!
Quando trocamos e-mails com a E-Two Travel pela reserva, perguntamos se poderíamos pagar em euros e eles disseram que não, que tínhamos que carregar dólares, mesmo para obter dicas.
Nossa experiência e o que eles nos disseram é que você pode pagar em euros sempre que quiser sem problemas e se não estiver com um cartão, assim como a dica que você deseja deixar e deixada em uma caixa de correio na mesma recepção.
Embora tenhamos dado algo diretamente ao nosso garçom de restaurante e à pessoa que fez o quarto para nós.
Quando reservamos com a E-Two Travel para o resort Diamonds Thudufushi do Ilhas MaldivasUma das coisas que nos preocupou foram as horas de coleta do hidroavião.
Em todos os fóruns que solicitamos, incluindo a agência E-Two e o próprio resort, eles responderam que era impossível confirmar ou reservar uma hora; portanto, devemos cruzar os dedos e esperar a sorte.
Estávamos contando com a chegada, chegamos a Malé às 9 da noite, por isso estávamos interessados ​​em pegar o hidroavião no início da manhã no aeroporto de Malé para aproveitar o dia no Diamonds Thudufushi.
Nesta parte, tivemos muita sorte e eles vieram nos procurar no hotel às 9 da manhã, então fomos os primeiros a embarcar em direção ao paraíso!
No dia do retorno para casa, nosso voo sai de Malé às 11 da noite, em direção a Dubai e nos diz que no resort a lógica nos dizia que tínhamos pago até o café da manhã naquele dia, presumimos que eles nos colocariam no hidroavião. a primeira hora da manhã.
De fato, durante a nossa estadia, vimos mais de uma pessoa na área do cais às 8 da manhã, esperando o dhoni ir para a plataforma para pegar o hidroavião.
Mas a nossa surpresa veio quando, depois de fazer o pagamento na recepção da massagem e da excursão ... eles nos deram um envelope, onde nos disseram que horas tínhamos que dizer adeus ao paraíso.
Quando abro, não consigo conter meu sorriso ... 5 da tarde !!! Teremos outro dia quase completo no Diamonds Thudufushi !!
Já tínhamos decidido tirar proveito desse último dia visitando a capital das Maldivas, Malé, mas não negaremos que, embora gostaríamos, seriam as últimas horas do dia. viagem ao Sri Lanka e Maldivas Em Thudufushi, gostamos muito mais !!
Tão mais felizes que qualquer um, vamos ao bar da praia para tomar uma bebida e "matar" o tempo que resta até a hora do jantar.

Diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

Cores nos diamantes Thudufushi. Ilhas Maldivas

Depois dessa surpresa, aproveitamos a oportunidade para viver nosso último pôr do sol no Diamonds Thudufushi ... uma das horas mais especiais do dia ...

Pôr do sol no Diamonds Thudufushi. Ilhas Maldivas

Mergulhe ao pôr do sol nos diamantes Thudufushi

Diamantes Thudufushi

Antes de ir jantar e não quebrar nossos hábitos, vamos ao Beach Bar para provar nossos sucos de frutas frescas e lanches habituais antes do jantar.

Tomar uma bebida no Diamonds Thudufushi Beach Bar

Logo após as 21h, vamos ao Restaurante Beach e saboreamos nosso último jantar no Diamonds Thudufushi, com a agradável surpresa que repetiremos amanhã e será no café da manhã e no almoço !! 😉
Depois da nossa mesa de sempre no bar da praia, retornamos ao nosso Beach Bungalow, onde antes de dormir, aproveitamos o terraço e o incrível teto de estrelas ...

Crepúsculo no Diamonds Thudufushi

Maldivas, nosso paraíso.

Passeando nos diamantes Thudufushi

Maldivas, nosso pequeno paraíso ... Diamonds Thudufushi
Dia 23