Termine nossa viagem à Islândia gratuitamente

Dia 14: AEROPORTO DE KEFLAVÍK - BARCELONA

Alguns minutos antes da 1 da manhã, estamos no portão de embarque de qual será o vôo que nos levará a Barcelona, ​​com o qual termine nossa viagem à Islândia gratuitamente.
Estamos exaustos, embora ontem tenhamos terminado a viagem à Islândia da melhor maneira que poderíamos ter feito, na Lagoa Azul, em Reykjavik.
Embarcamos prontamente às 1h40 da manhã e, quando ajustamos nossos corpos nos assentos do avião da Vueling, nossos olhos estão fechados, vencidos pelo sono.

Só há uma coisa certa e é que, durante as horas deste voo, sonharemos com os lugares incríveis que pudemos conhecer nesta impressionante viagem Terra de gelo e fogo, Islândia.

O incrível Círculo Dourado da Islândia, um passeio essencial em qualquer rota pelo país.

Gulfoss

Landmannalaugar, uma terra que parece tirada da paleta de um pintor.

Landmannalaugar

Skogafoss, uma das cachoeiras mais impressionantes da Islândia

Skogafoss, uma das cachoeiras mais espetaculares da Islândia

Lagoa da geleira de Jökulsárlón, talvez, o enclave que mais nos impressionou na Islândia e onde não nos cansaríamos de voltar repetidamente.

Um enclave impressionante: Jökulsárlón Glacier Lagoon

O Fiordes da Islândia Oriental, uma das áreas mais bonitas do país, onde queremos passar mais alguns dias.

Seyðisfjörður

Askja, uma terra onde vulcões, crateras e lagos verdes chegam para recebê-lo

Caldera del Askja e Cratera Viti. Viaje para a Islândia gratuitamente

Dettifoss, a cachoeira mais incrível que tivemos a sorte de conhecer na Islândia.

Dettifoss, uma das cachoeiras mais impressionantes da Islândia. Viaje para a Islândia gratuitamente

Ele Cratera do Viti, um dos lugares onde passamos um dos momentos mais especiais desta viagem.

Cratera do Viti

Godafoss, a elegância se transformou em uma cachoeira ou a cachoeira se transformou em elegância.

Arco-íris em Godafoss. Viaje para a Islândia gratuitamente

Península de Snaefellsnes, onde as impressionantes correntes de lava nos cercaram por um dia inteiro

Djúpalónssandur

E a Lagoa Azul em Reykjavik, o final perfeito para uma viagem incrível

Lagoa Azul de Reykjavik. Viaje para a Islândia gratuitamente

Chegamos a Barcelona a tempo, depois das 8 da manhã e a primeira coisa que fazemos, esperando nossas malas, é ligar para Aparca & Go, com quem contratamos o serviço premium para levar o carro até a porta do Terminal1 e voltar para casa . Um final perfeito para uma das viagens mais incríveis que já fizemos.
Islândia, certamente voltaremos e será para ver seu Northern Lights e quem sabe, talvez faça o salto para a Groenlândia.