Nova York de helicóptero e Top of the Rock

Dia 7: Nova York: Soho, China Town, Little Italy, Distrito Financeiro, Nova York de helicóptero, Estação Central, Pôr do sol no topo da rocha

Começamos o dia em que o alarme toca às 6:00 da manhã e é que, após seis dias completos da viagem a Nova York em 11 dias, o cansaço começa a nos afetar, então hoje tentamos descansar um pouco mais , que mesmo que seja apenas uma hora, o corpo nos agradecerá e mais quando em algum momento estaremos desfrutando Nova York de helicóptero. O céu está super claro, então temos apenas que confirmar que era verdade mudar o passeio de helicóptero na segunda-feira que estava chovendo e o dedicamos a conhecer o Museu dos 11S, partindo para hoje Nova York de helicóptero e os pontos de vista de pôr do sol do topo da rocha, um dos melhores mirantes de Nova York.

É claro que, por mais que o sol pareça radiante, o frio não nos dá trégua e parece que nos primeiros dias tivemos um pouco de calor, mas agora está frio de novo e não há como deixar o casaco no chão. hotel.

Nascer do sol do quarto de hotel

Hoje, temos que estar às 14:00 no Distrito Financeiro para fazer o Passeio de helicóptero por Nova York, decidimos começar a manhã no Soho para conhecer um pouco esse bairro famoso e depois ir ao Distrito Financeiro onde comeremos, visitaremos e faremos o passeio de helicóptero, uma das coisas que devem ser reservadas antes de viajar para Nova York, especialmente na alta temporada, quando a cidade e especialmente essas atividades têm poucos lugares livres.

Saímos do Holiday Inn Times Square quando há alguns minutos para as 8 da manhã e pegamos o metrô diretamente ao nosso lado e ele nos leva diretamente ao centro da cidade, parando na Canal Street, no coração de Chinatown, onde estávamos ontem à tarde e onde queríamos nos aproximar hoje de manhã para ver a atmosfera neste momento e é que o Soho está parado, por isso é uma boa opção planejar a visita conjunta às três áreas, se você tiver tempo.

Chegamos ao Soho quando são 8h30 da manhã, hora perfeita para encontrar um bom lugar para tomar café da manhã e, embora tenhamos alguns cafés no hotel todas as manhãs com a cafeteira que temos na sala, precisamos dar energia ao corpo para poder acompanhar o progresso dos dias tão completos que estamos vivendo em Nova York.
A primeira coisa que vemos é um Starbucks, por isso não duvidamos muito e entramos em uma das cadeias mais famosas, não apenas da cidade, mas do mundo, onde pedimos alguns paninis e alguns cafés por 20 euros em troca . Realmente, depois de tantos dias, já estamos um pouco cansados ​​de tanto doce pela manhã, que, embora tenhamos que dizer que são muito bons, sim, também é verdade que precisamos comer algo um pouco mais salgado, mais próximo Estamos acostumados a comer diariamente para retomar o máximo possível os hábitos que costumamos ter.

Café da manhã em Soho

Depois do café da manhã, vamos diretamente para uma das etapas do filme Caça Fantasmas, Hook & Ladder 8, que é o nome do quartel de bombeiros localizado no número 14 da North Moor Street, e que serviu de sede para os Caça-Fantasmas em 1984, o que acontece ontem com o Chelsea Hotel , acontece que eles estão restaurando, então achamos cheio de andaimes, embora isso não nos impeça de tirar uma foto para a memória e que é que, afinal, existem muitos palcos de Nova York que nos lembram filmes, então eu tenho que, embora alguém esteja em obras, nada acontece e mais, considerando que só poderíamos fazer um tour de vários dias para visitar cenas de filmes famosos que foram filmadas na cidade.

Sede dos Caça-Fantasmas (em construção)

A partir daqui, nos aproximamos de Tribeca, onde uma das rotas que pode ser feita é a que temos na página 70 do Lonely Planet de Nova York, um passeio bastante interessante se você tiver tempo e quiser percorrer essa área. Como passamos um pouco de tempo para ir ao Distrito Financeiro depois, apenas passeamos por algumas das ruas mais centrais, para ver mais ou menos como o ambiente é e ter uma pequena idéia dessa área de Nova York. York

Nova York

Depois de caminhar pela área, retornamos diretamente ao Soho, um dos bairros mais populares atualmente em Nova York. Este bairro era uma das áreas da cidade onde, no início do século XIX, uma grande indústria têxtil se desenvolveu; portanto, se você olhar, podemos ver a robustez de seus edifícios, tão característicos da arquitetura industrial.

Ruas do Soho

Hoje, o Soho se tornou uma área muito mais artística e criativa, onde você pode encontrar restaurantes, butiques e galerias de arte de qualidade. Mesmo aqui algumas marcas famosas de roupas ou decoração foram estabelecidas, tornando este bairro outro dos lugares mais exclusivos da cidade.

Detalhe de uma negociação no Soho

Soho

Ainda hoje é amplamente utilizado como local de filme, por isso não é incomum encontrar uma rua cortada por uma filmagem. Mas se você não encontrar nenhum deles, não se preocupe, há muitas coisas para fazer no bairro, como desfrutar das ruas de paralelepípedos onde as marcas de roupas mais famosas se encontram, momento ideal para renovar o armário. E se você não estiver fazendo compras quando estiver viajando, como acontece conosco, sempre poderá se aproximar de McNally Jackson, onde eles dizem que servem o melhor cappucino e os melhores pãezinhos de Nova York.

Soho Nova Iorque

São praticamente 10 horas da manhã, quando continuamos perdidos nas ruas mais famosas do Soho, onde hoje descobrimos que a maioria das lojas abre às 11 da manhã, mas isso ainda não impede o bairro de estar. muito animada Neste momento, os restaurantes e cafés estão cheios de pessoas, as ruas cheias de transporte e entrega, que, como dissemos antes, também dão ao bairro um ar muito especial, deixando-nos com a sensação de preciso de mais, então quase confirmamos que, quando retornarmos a Nova York, o que certamente faremos, passaremos alguns dias hospedados nesta área da cidade que amamos.

A partir daqui, continuamos caminhando, entrando na Mulberry Street, de onde chegamos novamente a Little Italy, o bairro italiano, hoje uma única rua, onde estávamos ontem à noite e agora podemos ver durante o dia, para também tirar uma foto com a luz do sol, embora tenhamos que dizer que é muito menos animada do que ontem quando viemos.

Pequena Itália

Little Italy trade

A partir daqui, entramos novamente em Chinatown, nos aproximando do Templo Budista Mayana, um dos templos budistas que estão nesta área e que ontem não visitamos e, embora hoje não entremos, se quisermos vê-lo do lado de fora e, em parte, sabendo que está certo em lado da ponte de Manhattan que vem do Brooklyn, aqui, juntando-a à ilha de Manhattan, algo que, embora pareça bobo, nos faz perceber a situação em que estamos, e é que em uma cidade como essa, em muitas ocasiões, É até demais para nos orientar, mesmo depois de fazer o itinerário em Nova York por bairros, o que nos ajudou muito com as visitas, a fim de localizar todos e cada um deles.
Para conhecer a história e não perder nada nos bairros de Chinatown e Little Italy, pode ser muito interessante reservar essa visita com um guia em espanhol.

Ponte de Manhattan ao lado do templo budista de Mahayana

Depois de caminhar e nos deliciar novamente em Chinatown, lembrando-nos de nossa viagem à China há alguns meses e sendo quase 11 horas da manhã, encerramos esta visita, aproximando-nos da estação Canal Street, onde pegamos a linha R para ir ao No centro da cidade, até a parada de Cortland St., de onde entramos na zona financeira, Wall Street, que é a segunda área de Manhattan que visitaremos hoje.

Chinatown

Não demoramos mais de 15 minutos para chegar, onde vamos diretamente para Wall Street, que é a rua principal do distrito financeiro de Nova York, onde finalmente podemos ver alguns dos edifícios mais importantes da região, como o La Bolsa, construído no início do s.XX embora olhe para ele, pode parecer que é muito mais antigo, já que sua arquitetura tem uma certa aparência clássica.

Wall street

Bolsa de Nova York

Bem ao lado, encontramos o Federal Hall, o Federal Reserve, construído no final do século XVIII e que não visitamos no final, pois além de não ter muito tempo, depois de ler que não é "muito interessante", preferimos deixá-lo pendente para a próxima vez que chegarmos e, portanto, temos outra desculpa perfeita para retornar a essa área.

Reserva Federal

Algo que não esperávamos é conhecer tantos turistas, algo que confirma que esta é outra das áreas mais turísticas da cidade e também um dos muitos lugares onde você pode ver os esgotos fumantes de Nova York, outro desses detalhes tão imundos que Eles não param de chamar nossa atenção, não importa quantos vemos ao longo dos dias.

Esgotos fumantes em Wall Street

Como a reunião com os executivos, em pé na frente dos carrinhos de comida na área, durante o tempo de descanso. Algo que também nos atrai muita atenção e que não podemos parar de retratar e que nos lembra algo que tínhamos lido e é que a melhor época para visitar o Distrito Financeiro é de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, pois nos fins de semana A atmosfera aqui é muito mais descontraída, encontrando apenas turistas.

Comer em Wall Street

São 12:30 quando olhamos para o relógio novamente, então decidimos que é hora de comer. Por estarmos onde estamos, é impossível não abordar a Luke's Lobster, uma instituição inteira em Nova York, onde pedimos alguns rolos de lagosta, além de água e coca-cola por US $ 39. Como você pode ver, não é exatamente barato pelo que é, mas podemos recomendar 100% e é um dos melhores sanduíches que já provamos.

Comer na lagosta de Luke

Como mencionamos anteriormente, uma lagosta não é muito para comer, então decidimos nos aproximar de uma rua ao lado dela, que é muito cheia de restaurantes com muitas opções para comer, onde acabamos entrando em uma padaria onde pedimos alguns bolos e alguns cafés por US $ 20 que nos servem como rolinhos de lagosta, tornando a comida de hoje um misturar de exceção que serve como um prelúdio para o que nos espera em alguns minutos: Nova York de helicóptero.

Nova York de helicóptero

É uma e meia quando saímos da padaria e só temos de atravessar a rua para encontrar o heliporto, onde hoje chegou o dia para desfrutar de uma das atividades que mais desejávamos, Nova York de helicóptero, algo que nos permitirá desfrutar a cidade sob outra perspectiva e uma atividade que, embora não seja totalmente econômica, acreditamos que vale muito a pena e recomendamos 100%.

Ao chegarmos à porta, recebemos os funcionários da empresa que reservamos o passeio de helicóptero, com os quais podemos desfrutar Nova York de helicóptero e ter essa perspectiva do ar que estávamos esperando tanto. Após as apresentações, vamos para a sala interior, onde deixamos a mochila e a mochila dentro de um armário, dando-nos também o colete que temos que usar para o passeio, como medida de segurança.
Depois de tudo isso, sentamos na sala de espera, onde temos que esperar dez minutos e depois ficar em uma fila, dentro da mesma sala, que nos levará em cinco minutos, para a pista, em frente ao que será nosso helicóptero

Prestes a desfrutar de Nova York de helicóptero

Eles nos fazem a foto de rigor na frente do helicóptero e o momento da colocação depende do peso. E aí chega a hora em que nos olhamos novamente e sorrimos e temos a sorte de me colocar (Vanessa) na frente do lado direito, com total visibilidade e Roger atrás, mas também na parte da janela, tendo visibilidade um pouco mais limitada, mas também muito boa.

Neste ponto, acreditamos que a melhor coisa é que você pode ver as imagens e é que, tanto quanto podemos explicar, o sentimento é único e só pode ser entendido quando você vive pessoalmente. O que podemos dizer é que é impressionante e, apesar de ser a segunda vez que andamos de helicóptero, passamos por crianças, aproveitando a experiência 100%.

Nova York de helicóptero

Todo o vôo é impressionante, embora tenhamos que dizer que acontece voando nunca melhor. E no final, considerando que são de 12 a 15 minutos, em que você viaja pela parte sul de Manhattan, vendo o Distrito Financeiro, a Estátua da Liberdade, Ellis Island, The Freedom Tower, o Chrysler, o Empire State Building Prédio, Chelsea Piers, Mar Intrepid, Air & Space e até o Central Park, que nós, devido à época, não apenas vimos em todo seu esplendor.

Central Park Nova York de helicóptero

- Sem dúvida, um dos melhores passeios que você pode fazer na cidade é aproveitar alguns minutos de helicóptero em Nova York. O passeio mais barato é de 12 a 15 minutos e leva você pela área baixa de Manhattan, chegando ao Central Park e depois descendo novamente, chegando ao heliporto novamente, de onde você ainda tem vistas da Ponte do Brooklyn.
- Os preços variam de acordo com as empresas, sendo mais ou menos de US $ 130-180 para o passeio mais barato.
- O local no helicóptero varia de acordo com o peso da pessoa, sendo a melhor parte a frente, pois possui visibilidade total e é a área onde as pessoas com menor peso são colocadas.
- O melhor momento para fazer esse passeio é meio-dia, quando o sol está no topo e, portanto, não é refletido e não há luz de fundo. Reserve o passeio aqui com antecedência para conseguir um lugar no melhor horário. Outra boa opção é reservar o passeio por Nova York por terra, mar e ar, o que inclui um passeio de helicóptero, um cruzeiro e um passeio guiado de ônibus pela cidade. Se você quiser ver a cidade iluminada, a melhor alternativa é reservar esta noite de passeio de helicóptero pela cidade.
- A localização exata do heliporto é este //bit.ly/24maXKx e é aconselhável estar pelo menos 15 minutos antes do horário da excursão.
- Se você carrega uma mochila ou bolsa, não se preocupe, existem alguns armários onde você pode deixá-los e buscá-los após o voo.
- A maioria das empresas permite mudanças diárias, 24 horas antes, sem nenhum custo extra. Algo a ter em mente, especialmente quando há previsão de mau tempo e, dessa forma, você pode garantir o melhor panorama possível.

Nova York de helicóptero

São três da tarde quando deixamos o heliporto, após uma experiência incrível, sobrevoando Nova York e nos aproximando do Píer 11, de onde há vistas deslumbrantes da Ponte do Brooklyn e onde paramos para descansar um pouco, encontrando uma das as áreas que mais nos surpreenderam em Nova York e existe uma plataforma com uma espécie de cadeiras / rede na qual o sol brilha nesse momento e onde é realmente bom.

Pier 11 Nova Iorque

Se você está nesta área ou sente falta dela, porque realmente vale a pena, não apenas por causa das vistas, mas porque é um excelente lugar para descansar um pouco, relaxe e até onde você pode fazer um piquenique improvisado antes ou depois de desfrutar Nova York de helicóptero.

Descanse em Nova York

Reserve os passeios e excursões espanhóis com melhor classificação em Nova York pelos viajantes

- Nova York contrasta
- Ofereça Tour de Contraste + Mass Góspel
- Passeio de helicóptero por Nova York
- excursão noturna em Nova York
- Excursão a Washington DC

- Muitas outras excursões e passeios em / de Nova York aqui

São cerca de 20 minutos para as 4 da tarde e ter o ingresso para ver o pôr do sol do topo da rocha por hoje, onde temos que entrar às seis da tarde, decidimos pegar o metrô e nos aproximar da Estação Central, uma das visitas mais importantes de Nova York, que tivemos que fazer outro dia, mas não nos deu tempo, mas que vamos tente fazer esta tarde, então vá decolando visitas que havíamos incorporado em outros dias da viagem a Nova York durante a Semana Santa e para tentar deixar um dia totalmente gratuito para passear pela cidade ou dedicá-lo totalmente aos lugares que mais gostamos.

Chegamos em menos de 15 minutos e deve-se dizer que viajar de metrô, de uma área para outra dentro de Manhattan, leva em média 15 a 20 minutos, um tempo mais do que ajustado contando as distâncias em que nós enfrentamos. Assim que entramos, encontramos esse cenário que já vimos tantas vezes nos filmes e que, apesar disso, deixa-nos totalmente surpresos e não apenas por causa da estrutura e arquitetura, mas também porque encontramos no segundo andar de onde temos Nas melhores vistas, há também uma loja da Apple totalmente integrada à arquitetura da estação, o que surpreende pelo menos.

Estação Central

Como poderia ser de outra forma o resto do tempo que passamos na Estação Central é dedicado a percorrer todos os cantos que estamos encontrando, alucinando cada vez mais e parece que estamos na cena de um filme, algo que não podemos parar de pensar e repetir durante a viagem.

Quando desfrutamos da parte superior, vemos que o térreo é todo dedicado à restauração, onde estão localizadas muitas das famosas franquias de Nova York, como Shake Shack, Nathan's ... e Magnolia Bakery, uma das quais queríamos visitar. (e tente), então vamos direto ao balcão, onde pedimos alguns cupcakes, um de pistache e outro de amendoim, mais café e limonada por 15 dólares que provamos na parte central do térreo, descansando e carregando energias para continuar com este dia incrível na Big Apple.

Padaria Magnólia na Estação Central

São 5 horas e meia da tarde quando decidimos ir ao Rockefeller Plaza, dar a volta e voltar à loja Lego que no outro dia estava muito lotada e aproveitar a oportunidade para vê-lo, pois é uma das lojas também mais representativas e mais famoso em Nova York e no outro dia mal conseguimos vê-la.

Lego no Rockefeller Plaza

Depois de um passeio pela área, e vendo que são quase 6 da tarde, nos aproximamos da porta do Top of the Rock o que nos levará novamente hoje a outros melhores vistas de Nova York.

Top of the Rock

Bilhetes Top of the Rock. O melhor ponto de vista em Nova York

- Se você comprou o CityPASS, deve saber que possui 2 ingressos para o Top of the Rock, um válido durante o dia e outro à noite, algo a considerar, pois oferece a possibilidade de ter uma das melhores vistas da cidade. cidade, dia e noite. Se você não tiver o cartão, também poderá reservar seu ingresso aqui com antecedência. Nestes dois casos, você pulará as linhas, algo muito importante se não quiser perder tempo e aproveitar ao máximo o dia.
- Embora, em princípio, não seja necessário reservar, é melhor ir um dia antes para pegar a entrada, especialmente se você quiser subir ao pôr do sol, pois é uma das horas em que mais pessoas costumam ter e, em muitas ocasiões, não há mais espaço a essa hora
- No mês de abril, é aconselhável subir às 6: 20h, hora em que você tem tempo para chegar ao primeiro andar de vigia, conhecer as diferentes áreas e aproveitar o pôr do sol do topo da rocha.
- Eles não deixam você entrar antes do horário indicado (15 minutos antes), portanto, não vale a pena passar 1 hora antes para ficar mais tempo.
- Como você verá, especialmente nos horários de pico, há muitas pessoas; portanto, tirar uma foto em que ninguém sai é difícil, mas não impossível. Relaxe, aproveite e enquanto faz isso, você olha de lado quando pode tirar a foto.

- As melhores perspectivas são da área mais alta, que geralmente é muito movimentada ao pôr do sol, por isso vale a pena dar uma rápida caminhada pelos outros andares e, se você quiser tirar fotos, vá diretamente para o último andar e aguarde o pôr do sol. .
- Se você chegar ao pôr do sol, entre o acesso e a saída, onde geralmente há número suficiente de pessoas, mais o tempo que você está aproveitando o pôr do sol e o crepúsculo, pense que você deve ter uma média de duas horas.
Quando são 6h15, eles nos permitem acessar o interior da sala de acesso ao mirante e encontramos uma cauda bastante grande, na qual vemos que podemos subir primeiro no primeiro andar, onde tudo está coberto de vidro ou diretamente no segundo, onde não há nada que atrapalhe a visão ou diretamente para o terceiro, de onde as vistas são realmente incríveis.

Vistas Top of the Rock

Recomendamos acima de tudo que, se você chegar em um momento em que esteja um pouco frio, aqueça, pois, à medida que a tarde cai, o frio começa a notar e a verdade é que é melhor passar uma hora ou uma hora aqui e meio, a partir do momento em que o pôr do sol começa ao anoitecer, por isso, se você não aquecer, existe o risco de congelamento. Definitivamente, vale a pena ver Nova York à noite.

Central Park do topo da rocha

A verdade é que o tempo passa muito rapidamente e quase sem perceber, começamos a ver como o sol começa a cair e a cada minuto que passa, o céu fica mais alaranjado, dando-nos vistas incríveis, o que certamente levará muito tempo para esquecer.

Vistas Top of the Rock

Carregar para pôr do sol no topo da rocha É uma das melhores opções, pois permite apreciar a vista do dia, o pôr do sol e, se quiser, ficar um pouco ao entardecer, assistindo as luzes da Big Apple acenderem, dando lugar a uma das imagens Claro, não vamos esquecer Nova York.

Anoitecer do topo da rocha em Nova York

Central Park do topo da rocha

Nós apreciamos alguns vistas únicas de Nova York a partir do Top of the Rock e é que, como dissemos antes, não apenas o pôr do sol é incrível, mas também a possibilidade de vê-lo, pois a cidade de Nova York começa a se iluminar ao anoitecer, é uma experiência única, embora também tenhamos que dizer que somos muita sorte e é que, a partir da sala do Holiday Inn Times Square, todas as noites, temos vistas quase tão espetaculares quanto as que estamos desfrutando agora.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Nova York

- As 10 melhores coisas grátis em Nova York
- 20 lugares essenciais para visitar em Nova York
- 10 dicas essenciais para viajar para Nova York

São 8:30 da tarde quando deixamos o Top of the Rock, estando no final, entre uma coisa, quase duas horas para dizer duas horas completas, que incluíram acesso e partida, com fila e tempo suficientes de assistir o pôr do sol e depois do anoitecer. Uma época que passou e que sem dúvida transformou esta visita em outra das fundamentos de Nova York.

Empire State do topo da rocha

Central Park do topo da rocha

Nós pegamos o metrô para o Bryant Park para ir diretamente para o Inakaya, um restaurante japonês altamente recomendado, que fica ao lado do hotel, onde estamos querendo passar dias e não resistimos mais. Pedimos 5 tipos diferentes de pães, além de cerveja e água por US $ 65, que tornam esta noite a melhor maneira de terminar o dia, um dos dias mais completos que tivemos desde que chegamos a Nova York.

Jantando em Inakaya

São quase 11 da noite quando estamos de volta à entrada do Holiday Inn Times Square, onde caímos, quase incapazes de dizer boa noite e é que Nova York, embora tenhamos nos apaixonado, também é matando de cansaço

Dia 8: Nova York: Times Square em Nova York e Empire State, Chrysler Building, Biblioteca Pública de Nova York, Lower East Side, Union Square, Flatiron Building