Turim em dois dias

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: O que ver em Turim em dois dias: Parque Valentino: Castelo Valentino - Museu do Automóvel - Eataly - Fábrica da Fiat - Aeroporto de Turim - Barcelona

Hoje é o nosso terceiro dia de viagem a Turim em 3 dias. Por isso, tendo o vôo no final da tarde, decidimos acordar um pouco mais tarde, quando são aproximadamente 7:00 da manhã, para prolongar um pouco o dia e começar a continuar com o itinerário que delineamos para este Turim em dois dias Começamos ontem desfrutando de um dia inteiro em Turim. No final, entre uma coisa e outra, descemos para o café da manhã no salão Grand Hotel Sitea, quando são aproximadamente 8:00 da manhã.

Café da manhã no Grand Hotel Sitea


Depois de carregar as energias na sala de café da manhã do Grand Hotel Sitea, onde desfrutamos de uma seleção requintada de salsichas, pães diferentes e sucos naturais e um café que é realmente incrível, como as coisas poderiam acontecer na Itália? para começar nosso segundo dia da turnê em Turim em dois dias, que nos levará ao Parque Valentino, uma das áreas verdes mais conhecidas de Turim, que parece especialmente espetacular nesta época do ano, quando as cores do outono já apareceram e parecem querer desperdiçar destaque em todos os cantos do Parque.

Valentino Park

O dia amanheceu bastante nublado e faz muito frio, mas assim que chegamos ao parque e percebemos que as cores do outono fizeram seu trabalho especial, esquecemos as temperaturas e nos concentramos apenas em apreciar esta área de Turim Deixou esta época do ano realmente incrível. Aconselhamos que, se você puder visitar Turim em dois dias, dedique um deles, especialmente se for domingo, a este parque, já que esse dia da semana é o momento em que os turineses desfrutam desta área da cidade andando ou praticar esportes, dando ao parque uma atmosfera muito especial.

Castelo Valentino em Valentino Park

É no Parque Valentino, onde a famosa escultura do banco com as duas lanternas abraçadas. Devemos dizer que tínhamos pesquisado na Internet a localização malsucedida, portanto nossa caminhada no parque não se limita a isso, mas também prestamos atenção especial aos cantos que achamos mais atraentes à procura dessa escultura do que depois vê-la em uma foto, decidimos que não poderíamos parar de saber. Depois de visitar muitas áreas do parque, pensando que não o encontraríamos, provavelmente o encontramos no local mais bonito em que ele poderia ser localizado.

Lanternas Abraçadas em Turim

Cercados por flores e árvores que parecem espetaculares com as cores do outono, sentamos próximo a eles Para desfrutar da tranquilidade da região, basta verificar o itinerário deste Turim em dois diase, acima de tudo, terminamos de saborear as horas que passamos por esse pulmão da cidade e que dificilmente poderíamos procurar a escultura.

Valentino Park

Para que o mesmo não aconteça com você, deixamos o local exato para que você possa encontrar o banco muito mais rapidamente do que nós, embora lhe asseguremos que vale a pena caminhar pelo resto do parque Valentino e aproveitar esta área verde na região. cidade

Depois de ficar aqui por um tempo e nos aproximar do castelo Valentino, deixamos o parque chegando à Viale Stefano Turr, que é a rua paralela ao rio Po e que, a essa hora da manhã, já que o parque Valentino está cheio de pessoas praticando Esporte e caminhada.

Viale Stefano Turr

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Turim pelos viajantes:

- Turim Magic Tour: Artes das Trevas e Magia Negra
- Cartão Torino Piemonte +: 2 dias
- Passeio a pé em Turim
- Tour subterrâneo de Turim
- City tour guiado e visita ao Museu Egípcio

- Muitas mais excursões e passeios aqui

viagem a Turim em dois dias, porque hoje em dia você terá tempo de chegar aqui para ver um dos museus mais conhecidos da cidade.

Viale Stefano Turr. Turim em dois dias

Você também pode chegar ao Museu do Automóvel de Turim de metrô, embora, se tiver tempo, aconselhamos que você caminhe pelo menos como fizemos, já que vale a pena e vale a pena aproveitar esta área um tanto remota da cidade mais turística.
Quase sem perceber, chegamos às portas do Museu do Automóvel de Turim quando são aproximadamente 12 horas e entramos depois de pagar 12 euros por pessoa. Entrada gratuita se você tiver o cartão Torino + Piemonte.
Como fizemos ontem no Museu do Cinema, não gostaríamos de explicar muito ou mostrar muitas imagens, pois acreditamos que parte da graça está na surpresa que causa nas pessoas que a visitam.

Museu do Automóvel Turim

Museu do Automóvel Turim em dois dias

O que lhe diremos é que vale a pena visitar o Museu do Automóvel, mesmo que você não seja um amante especial de carros, pois faz um tour pela história do automóvel, algo tão importante aqui na Itália, que é o mais interessante

Museu do Automóvel Turim

Museu do Automóvel Turim em dois dias

No final, fazemos um tour bastante rápido, já que não nos divertimos muito nos detalhes mais históricos, estando aqui há mais de uma hora, tempo suficiente para que você tenha uma idéia geral do museu e desfrute de alguns dos carros mais representativos do mundo. história
Uma boa maneira de aprender sobre a história do museu e dos carros mais importantes é reservar essa visita guiada em espanhol.

Museu do Automóvel Turim

Chegando a hora e no local em que estamos, não podemos fazer nada além de nos aproximarmos da Eataly, localizada a poucos metros do Museu do Automóvel, que é uma das marcas mais conhecidas da culinária italiana. Esta marca não é um produto específico, mas refere-se a um tipo de shopping center, focado em alimentos e produtos italianos. Nós o conhecemos em nossa viagem a Nova York em 11 dias, onde eles têm uma de suas filiais e, quando vimos que a primeira foi fundada em Turim e que ficava bem ao lado do museu que queríamos visitar, como poderia ser de outra forma? nós escolhemos como o lugar perfeito para comer neste segundo dia do passeio para Turim em dois dias.

Eataly

Eataly interior

No final, decidimos em um de seus restaurantes, onde pedimos uma entrada, que é um bolo de arroz com trufa preta e um prato de macarrão com trufa preta e parmigiana, mais água, pão e vinho por 39 euros.

Macarrão fresco com trufa preta. Eataly

Após esta refeição, descemos para o térreo do centro, onde aproveitamos a oportunidade para fazer uma sobremesa com uma sobremesa e alguns cafés com os quais cobramos energia para começar de novo o itinerário que tínhamos hoje. Turim em dois dias.
Bem em frente a Eataly, encontramos o shopping center que abriga a antiga fábrica da Fiat, conhecida por ter uma pista de teste de carro no teto. Como ainda temos tempo, decidimos ir até lá e fazer essa visita, para a qual precisamos procurar algumas informações na internet, pois não é muito claro, para não dizer nada, as informações do Shopping para chegar até aqui.

Passa um pouco das 4:30 da tarde quando terminamos esta visita e decidimos que é hora de voltar ao hotel para pegar nossas malas e ir ao aeroporto. A idéia inicial é fazer os quase 4 km que nos separam do Grand Hotel Sitea a pé, mas apenas damos um passeio na rua do metrô. Por isso, aqui, decidimos salvar esses quase 4 quilômetros e pegar o metrô que nos levará diretamente de Spezia pára na Porta Nuova, a poucos metros do hotel.

O preço do metrô é de 1,50 euros por pessoa e rota e leva cinco paradas para chegar ao nosso destino, onde também temos a oportunidade de comprar as passagens de ônibus que nos levarão de volta ao aeroporto de Turim por 6,50 euros por pessoa.

Com os ingressos já em mãos, percorreremos nossas malas e, depois de descansar um pouco no salão do Grand Hotel Sitea, retornaremos à estação, ao ponto de ônibus que fica em frente ao Bar Costadoro, para pegar o ônibus que em 50 minutos nos deixarão no aeroporto de Turim.
Depois de passarmos pelos controles, nos aproximamos de um dos restaurantes onde comemos duas pizzas, refrigerantes e dois cafés por 22 euros, preço mais que ajustado se levarmos em conta que estamos no aeroporto e depois de descansar um pouco, quando estão Às 9:30 da noite, começamos a embarcar no avião que nos levará de volta para casa depois de desfrutar deste viagem a Turim em três dias, com o qual começa a contagem regressiva para mais uma das grandes viagens do ano: Chile e Ilha de Páscoa, em que embarcaremos em menos de um mês.

Pin
Send
Share
Send