Budapeste em dois dias

Pin
Send
Share
Send

Está Guia de Budapeste em dois dias Ele permitirá que você visite os locais turísticos mais importantes de uma das cidades mais bonitas do mundo. Todas as rotas são otimizadas para viajantes que desejam aproveitar ao máximo o tempo e são perfeitas para quem tem um fim de semana e quer conhecer o Pérola do Danúbio.
Durante o primeiro dia em Budapeste, o itinerário levou você a conhecer uma parte do centro histórico e atravessar a Ponte das Correntes para apreciar o pôr do sol da colina de Buda. No segundo dia, você terá várias das melhores experiências que a cidade oferece, como experimentar um dos seus spas mais famosos, tomar uma bebida em um bar na ruína, visitar o bairro judeu ou relaxar andando em um belo parque, entre muitas outras coisas.
Está Rota de Budapeste em 2 dias Nós o preparamos graças à experiência de nossa viagem a Budapeste em 4 dias, da qual voltamos apaixonados pela cidade.

Dicas para sua viagem a Budapeste

Esta lista de dicas ajudará você no seu primeiro contato com a cidade:

  • Para ficar na cidade, recomendamos o que foi o nosso alojamento durante os 4 dias que passamos na cidade, o Maverick Hostel. Sua localização central e uma ótima relação qualidade / preço não o decepcionarão. Para mais informações sobre os melhores hotéis e bairros, consulte este post sobre onde ficar em Budapeste.
  • Para ir do aeroporto ao centro de Budapeste ou ao seu hotel, em uma viagem de menos de meia hora, você tem várias alternativas: ônibus 200E, trem, mininus, táxi ou transferência direta para o hotel. Você pode obter mais informações sobre a transferência neste post sobre como ir do aeroporto de Budapeste para o centro da cidade.
  • Para economizar na cidade, você pode reservar o Budapest Card que inclui transporte, passagens gratuitas e descontos para as principais atrações turísticas.
  • Reserve este passeio gratuito por Budapeste com um guia em espanhol de graça! Ou o ônibus turístico de Budapeste para aprender mais sobre a história da cidade e economizar tempo e dinheiro.
  • Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito. Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Para mais informações e recomendações, você pode consultar este post sobre dicas essenciais para viajar para Budapeste.


Primeiro dia em Budapeste

O primeiro dia de Budapeste em dois dias Começa com a visita do Parlamento, o edifício mais famoso e impressionante da cidade. A visita ao interior é guiada e você pode comprar bilhetes on-line em www.jegymester.hu ou aproveitar este passeio pela cidade que inclui uma visita ao Parlamento com um guia em espanhol. Ao lado do Parlamento, na margem do Danúbio, está o monumento em movimento Sapatos no Danúbio, outro dos lugares que você não pode perder na cidade.

Monumento aos Sapatos do Danúbio

A rota continua com um passeio romântico pelas margens do Danúbio até a magnífica Ponte da Liberdade. Se você atravessar a ponte, chegará ao Hotel Gellert, onde encontrará um dos melhores e mais bonitos spas de Budapeste.
Se você quiser experimentar a experiência, pode reservar o ingresso para evitar a fila ou esse ingresso que inclui uma massagem relaxante, o que economizará tempo pulando a fila.
O itinerário de Budapeste em dois dias Continue atravessando a ponte novamente para entrar no Mercado Central, cheio de barracas que vendem produtos frescos, onde você pode comer ou optar por um restaurante próximo, como o Borbirosag ou o Rústico.
A rota da tarde começa caminhando pela rua Vaci Utca, a mais comercial da cidade, até chegar à Praça Vorosmarty, onde você pode aproveitar um delicioso bolo no café mais famoso de Budapeste, o Pastelaria Gerbeaud.
Depois de restaurar as forças, você atravessará a Ponte das Correntes, um dos lugares mais essenciais para visitar em Budapeste, para ver o melhor pôr do sol do Bastião dos Pescadores.

Bastião dos Pescadores

Para escalar a colina de Buda, você pode usar o funicular que o levará ao castelo de Buda, com vistas magníficas da cidade. Uma vez lá, recomendamos que você visite as ruas estreitas adjacentes ao redor do castelo, com muito charme, até encontrar a bela Igreja de Matthias.
Ao lado da igreja fica o Bastião dos Pescadores, de onde você pode desfrutar de vistas espetaculares da cidade enquanto o sol se põe e a cidade se ilumina. É certamente uma das melhores coisas para fazer em Budapeste.
Já à noite você pode caminhar até a área mais baixa de Buda para jantar em um de seus bons restaurantes, como Marvelosa ou o Meat Boutiquee termine o primeiro dia de Budapeste em dois dias basta atravessar a ponte Chain iluminada e sonhar com uma das cidades mais bonitas do mundo.

Mapa do primeiro dia de Budapeste em dois dias

(Informações estendidas da rota do primeiro dia em Budapeste aqui)

O que ver em Budapeste em dois dias

O segundo dia de Budapeste em 2 dias Comece com uma caminhada pelo bairro judeu. Este bairro tem uma história trágica, pois durante o tempo da ocupação nazista tornou-se um gueto onde os judeus eram pouco confinados. A área é delimitada pelas ruas Dohany, Karoly, Kiraly e Kertesz, que destacam a Sinagoga Dohány, a segunda maior sinagoga do mundo, que abre às 10 da manhã e recomendamos que você a visite. Logo atrás da sinagoga está a Árvore da Vida, um salgueiro de metal com os nomes de muitas das vítimas do Holocausto que você também não pode perder.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história do bairro é reservar essa visita guiada em espanhol.

Sinagoga de Budapeste

A rota de Budapeste em dois dias continue caminhando até a Basílica de Santo Estêvão, estilo neoclássico, e a maior igreja de Budapeste. No interior, na capela San Diestro, você pode ver uma relíquia da mão mumificada de San Esteban. Lembre-se de que eles abrem às 10 da manhã.

Basílica de Santo Estêvão

A Avenida Andrássy, a mais famosa da cidade, começa perto da basílica, cheia de grandes edifícios e palácios com belas fachadas, que você deve visitar, entrando em uma de suas dependências.
Um dos primeiros edifícios importantes que você verá, no início da avenida, é a Ópera de Budapeste ou a Ópera Nacional Húngara, com uma fachada com 16 esculturas dos mais importantes músicos e compositores da Hungria. Você pode visitar um guia em espanhol às 15h e às 16h, embora tenha que ir com bastante antecedência se não quiser ficar sem cadeiras. Uma boa opção para garantir seu ingresso é reservar aqui a visita guiada.
Outra alternativa é comprar uma passagem barata e assistir a uma ópera ou balé à noite. A experiência vale a pena!

Ópera de Budapeste

Se você tiver tempo no número 60 na avenida, é o Museu do Terror de Budapeste, onde há exposições de fotografias e audiovisuais da era comunista dura e repressiva que a cidade viveu. Eles podem ser uma visita muito interessante e temos certeza que você não esquecerá.
A Avenida Andrássy termina depois de mais de 2 quilômetros, na Praça dos Heróis. Nesta praça popular, estão as estátuas dos líderes das sete tribos que fundaram a Hungria e também é a porta de entrada para o belo Parque Városliget ou Parque da Cidade.
Antes de visitar o parque, recomendamos que, se o tempo estiver bom, compre comida para viagem e faça um piquenique no gramado. Outra opção, se estiver frio, é comer em um restaurante no parque, como Varosliget Cafe, no qual no inverno uma pista de patinação é montada na frente e um dos melhores restaurantes para comer em Budapeste.
Após o almoço, você pode passear pelo parque que possui vegetação, o belo Castelo Vajdahunyad e várias esculturas, que recomendamos a não perder.

Parque da cidade

No parque da cidade, também há o maior e mais famoso spa da cidade, o Széchenyi. Com isso em mente, você pode intuir que este é um bom momento para relaxar em suas 15 piscinas internas e 3 piscinas externas que farão você sentir o contraste da água quente com o frio lá fora. A toalha, chinelos e o maiô podem ser trazidos de casa ou alugados no mesmo spa.
Para evitar filas e ter um guarda-roupa individual, no fim de semana está cheio de pessoas, é recomendável comprar o ingresso aqui com antecedência ou reservar esse ingresso que inclui uma massagem relaxante. O spa Széchenyi está aberto todos os dias das 6 às 22 horas.

Széchenyi Spa

Depois de relaxar no spa, você pode continuar o Rota de Budapeste em dois dias descendo a rua István até chegar ao café histórico Nova York. Adoramos este café no hotel Boscolo Budapest, com um interior que leva você ao luxo dos tempos passados. Não deixe de experimentar alguns de seus chocolates no copo, acompanhados de um bolo. Delicioso!
Se começar ao anoitecer, recomendamos que você vá à margem do Danúbio, perto da Ponte das Correntes, para fazer um passeio romântico de barco no Danúbio ou neste cruzeiro com jantar e música, considerados dois dos melhores passeios de Budapeste. Durante a caminhada, você verá como Budapeste está se iluminando, uma das cidades mais iluminadas do mundo.

Passeio de barco em Budapeste

Se você jantou conosco no barco, recomendamos que você se aproxime do bairro judeu para jantar no Hummus bar, onde o falafel e o hummus são deliciosos. Para finalizar o Rota de Budapeste em 2 dias, no bairro judeu, é o famoso Szimpla Ker, um "bar da ruína" onde você pode tomar uma última bebida ou uma pálinka. Esses bares localizados em locais abandonados e arruinados, foram redesenhados como um bar através de objetos reciclados e atualmente são um dos lugares mais famosos da cidade.

Map Budapest in 2 dias

Em breve publicaremos o guia de Budapeste em três dias.

Deseja organizar uma viagem a Budapeste?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de Voos para Budapeste aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Budapeste aqui

Receba 35 € pela sua reserva no AirBnb aqui

Reserve aqui as melhores excursões e passeios em Budapeste em espanhol

Reserve aqui o seu transfer Airport⇆Centro ou Hotel em Budapeste

Guia de Budapeste em um dia

Guia de Budapeste em 3 dias

Guia de Budapeste em 4 dias

Os melhores passeios gratuitos em Budapeste gratuitamente

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Alugue seu carro em Hungria ao melhor preço aqui

** Todas as fotos sem marca d'água foram fornecidas pela Shutterstock.

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: 2 dias em Budapeste - Hungria (Pode 2024).