Singapura em 3 dias

Pin
Send
Share
Send

Dia 5: Singapura em 3 dias: Marina Bay Sands, Chinatown e Boat Quay

Esta rota por Singapura em 3 dias Nos levará a conhecer Chinatown, um dos bairros mais conhecidos da cidade e, claro, um dos lugares essenciais para ver em Cingapura que estamos seguros, o surpreenderão e o envolverão em partes iguais.

Hoje começamos o dia um pouco mais cedo do que o habitual nesta Cingapura em 6 dias para trabalhar um pouco e aproveitar a piscina infinita de Marina Bay Sands, nossa acomodação em Cingapura nos dias de hoje.
Temos muita sorte de o céu estar muito claro. Depois de terminar o trabalho que tínhamos pendente, enquanto apreciamos a vista da sala do 54º andar, subimos para a piscina infinita e tomamos algumas horas de relaxamento , que desfrutamos com um café da manhã nas espreguiçadeiras, por 25SGD.

Piscina infinita em Marina Bay Sands

Com as baterias já carregadas para iniciar o Rota de Cingapura em três dias, às 9h30 e depois do banho, deixamos Marina Bay Sands, com uma pequena mudança de planos que nos levarão a percorrer toda a área ao redor do hotel, em uma rota circular de cerca de 4 quilômetros, para poder ver outras perspectivas do hotel durante o dia e aprender mais sobre os lugares que o rodeiam.


  • Event Plaza: É o local onde recomendamos que você inicie a rota, que é a mesma a partir da qual você pode ver o espetáculo Spectra que vimos ontem à noite após a rota por Cingapura em 2 dias.
  • Museu de Arte e Ciência de Cingapura: conhecido por ser um dos museus mais incríveis da cidade e do mundo, o Museu de Arte e Ciência de Cingapura é outro dos elementos essenciais de Cingapura. Nós o visitamos na rota por Cingapura em um dia, mas se ele não deu tempo ou fez outro itinerário, talvez seja um bom momento para conhecê-lo.

Museu de Arte e Ciência de Cingapura

  • Helix Bridge: Para nós, uma das pontes mais espetaculares que já vimos. Com um design que imita a estrutura do DNA e vários pontos de vista, dos quais você pode ver o horizonte de Cingapura e as Marina Bay Sands, do lado oposto, este é um dos passeios que você não pode perder.

Ponte da hélice

  • Esplanada - Teatros na Baía: Inaugurada em 2002, a Esplanade Opera House é outro dos ícones da cidade, não apenas pelo que representa para a cidade, mas também por sua arquitetura ousada, que destaca duas cúpulas com mais de 7000 painéis que ganharam o apelido de "durian" por sua semelhança com a famosa fruta.

Esplanade

  • Merlion: Meio leão e meio peixe, esta escultura é a imagem de Cingapura e uma das áreas que você não pode perder na cidade. Fomos a primeira vez, quando chegamos do aeroporto, o primeiro dia da viagem a Cingapura e só podemos recomendar que você faça uma visita durante o dia e depois à noite, pois ela muda completamente.
  • O Promontório:
    Esta é a área em que as famosas letras de músicas de Cingapura "Dream" estão localizadas. Se você só quer vir aqui e ficar no hotel, é melhor chegar do lado oposto, pois é muito mais próximo. Se você tiver tempo, recomendamos que faça o desvio completo para poder desfrutar de várias perspectivas do horizonte e do hotel, além desta área com as letras.
    Além disso, a partir daqui, você pode continuar a rota de Cingapura em 3 dias, aproximando-se de Chinatown, a menos de 2 quilômetros.

Dream Singapore

Deixamos o mapa com o caminho a seguir ao redor do hotel, a partir do qual você terá perspectivas diferentes de uma das áreas mais famosas da cidade e de um dos hotéis mais famosos do mundo.

Depois de fazer toda a caminhada de quase 4 quilômetros, o que leva cerca de uma hora e meia, incluindo todas as paradas que fazemos para tirar fotos e apreciar as vistas, continuamos com o Cingapura em três dias, abrindo caminho para Chinatown, um dos bairros mais conhecidos da cidade, a partir do qual coração, está localizado a menos de 2 quilômetros de onde estamos.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Singapura pelos viajantes:

- Excursão privada a Cingapura com guia em espanhol
- ônibus turístico de Cingapura
- Entrada para o mirante de Marina Bay Sands
- Entrada para os Jardins da Baía
- Entrada para o Museu de Arte e Ciência
- Muitas outras excursões e passeios de / para Cingapura aqui

Chinatown, um dos bairros para viajar em Singapura em 3 dias

Dividido em 4 distritos, Chinatown é um dos bairros mais conhecidos de Cingapura, onde além de todos os locais de interesse, você pode desfrutar de sua excelente cozinha, que também inclui o restaurante mais barato com estrela Michelin do mundo.
Criado em 1821, na parte sul do rio, por um grupo de homens de Xiamen, é um bairro em que se destaca a variedade cultural, visível não apenas em seus habitantes, mas também em muitos de seus edifícios que coexistem com respeito, apesar de sua diferenças religiosas e culturais.

Chinatown em uma rota por Singapura em 3 dias

Templo de relíquia do dente de Buda

Conhecido por ser o local onde está localizada uma das relíquias de Buda em forma de dente, este é um dos lugares que recomendamos visitar em Chinatown.

Templo de relíquia do dente de Buda

Mesquita de Al Abrar, Mesquita de Jamae e Templo Hindu de Sri Mariamman

Localizada na mesma rua e próxima uma da outra, esta imagem é um dos sinais de que em Cingapura todas as religiões vivem juntas em paz. Embora você não visite seu interior, recomendamos que você se aproxime desta rua para conhecer outra perspectiva de Chinatown.

Chinatown

Pagoda Street

Sem dúvida, uma das ruas mais conhecidas de Chinatown e, portanto, uma das visitas que você não pode perder no bairro. É aqui que você estará ciente de que chegou a Chinatown de Cingapura, pois serão as lanternas vermelhas que o receberão, acompanhadas de lojas, restaurantes e cheiros que evocam a China mais autêntica.

Pagoda Street

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Cingapura

- As melhores dicas para viajar Cingapura
- 10 lugares essenciais para ver em Cingapura

Smith Street ou Food Street

Ao lado da Pagoda Street fica esta rua conhecida como Food Street, onde existem inúmeras barracas de comida e restaurantes onde você pode continuar saboreando a culinária chinesa.
A curiosidade desta rua é que você pode ver as barracas à direita da rua e as mesas sentadas do lado oposto.

Smith Street ou Food Street

Maxwell Food Center

Esta é uma das praças de alimentação mais famosas de Cingapura. Se você estiver na área na hora do almoço, vale a pena parar, pois estão localizadas algumas das barracas de comida mais famosas da cidade.

Maxwell Food Center

Templo de Thian Hock Keng

Embora não seja o templo mais conhecido de Cingapura, recomendamos que você passe alguns minutos no Thian Hock Keng, o lugar onde os locais agradecerão à Deusa do Mar por ter feito uma viagem segura.
Como curiosidade extra, diz-se que o templo é construído sem o uso de uma unha.

Templo de Thian Hock Keng

O restaurante com estrela Michelin mais barato do mundo

Se você gosta de gastronomia, sua rota por Cingapura em 3 dias provavelmente incluirá uma visita a este restaurante. Conhecido por ser a estrela Michelin mais barata do mundo, o Soy Sauce Chicken Rice & Noodles conseguiu ser um dos restaurantes mais frequentados, graças ao frango servido pelo chef Chan Hon Meng por apenas 3,80SGD.
Embora não sejamos muito menos especialistas, devemos dizer que, após a experiência, não entendemos muito bem o motivo, pois não é um lugar para o qual retornaríamos para comer ou principalmente para limpar.
Dito isto, como curiosidade, vale a pena uma visita.

Arroz de frango com molho de soja

Arroz de frango com molho de soja

Depois de praticamente duas horas percorrendo o bairro de Chinatown, paramos na rota de Cingapura em 3 dias, aproximando-nos do Soy Sauce Chicken Rice & Noodles, o restaurante mais barato da estrela Michelin no mundo, onde comemos sua estrela, o frango marinado, por 3,80SGD cada.
Como discutimos anteriormente, embora como curiosidade e experiência, possa ser interessante, se você apenas olhar gastronomiaPelo menos para nós, o restaurante de Liao Fao não nos convenceu.

Bairro Chinatown em Singapura

Após essa parada, visite novamente as ruas mais famosas de Chinatown, que nos levam à Pagoda Street e Food Street, onde tomamos café em uma de suas dependências, são 5 da tarde quando saímos do bairro para continuar o percurso de Cingapura em três dias em direção a Boat Quay, onde estávamos ontem e desfrutamos de um passeio e da atmosfera noite-noite, que ontem, quando fomos mais cedo, não podíamos ver.

Cais para barco

Cais para barco

Com a idéia de terminar a rota por Cingapura em 3 dias novamente assistindo ao show noturno no Gardens by the Bay, decidimos nos aproximar do DePizza, um dos restaurantes mais recomendados da cidade, onde pedimos uma pizza de queijo e uma pizza de pepperoni mais Cerveja e água para o 55SGD que se tornam uma das melhores pizzas que comemos desde que viajávamos em Roma há alguns meses.

Assim, depois de um jantar mais agradável e de uma caminhada pelo Boat Quay, nos aproximamos de Gardens by the Bay, onde, de um dos pontos de vista, voltamos a ver o show de luzes e sons para mais tarde, voltamos ao Marina Bay Sands, onde terminamos este dia em Cingapura em 3 dias, dando um mergulho na piscina infinita, com vistas deslumbrantes do horizonte da cidade.

Jardins pelo show da Baía

Piscina com borda infinita Marina Bay Sands

A rota de hoje através de Cingapura em 3 dias nos levou a conhecer a área em torno de Marina Bay Sands e Chinatown para terminar o dia desfrutando pela segunda vez do show de luzes e sons em Gardens by the Bay.

Dia 6: As melhores fotos de Cingapura

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: O QUE FAZER EM SINGAPURA EM 1 DIA. Ásia #4 (Pode 2024).