Edimburgo em 3 dias: o melhor itinerário

Pin
Send
Share
Send

Este guia prático para Edimburgo em 3 dias É perfeito para preparar uma viagem a uma das capitais europeias mais encantadoras, o que, com certeza, não irá decepcionar.
Durante os primeiros dois dias, você terá percorrido todos os destaques da viagem e parte nova da cidade, incluindo seus dois excelentes pontos de vista, Calton Hill e Arthur's Seat. Neste terceiro dia, recomendamos que você faça uma excursão a um dos lugares mais essenciais para visitar na Escócia, como Loch Ness, castelos de Glamis e Dunnottar ou lagos Lomond e Katrine, entre muitos outros.

Com base na experiência de nossa viagem à Escócia em 11 dias, fizemos este guia para conhecer o melhor de Edimburgo em três dias. Começamos!

Conselhos práticos para viajar para Edimburgo

Esta lista de dicas ajudará você a ter um bom primeiro contato com a cidade:

  • Para ir do aeroporto para o centro ou para o hotel, você tem várias opções: ônibus, bonde ou esse traslado direto ao hotel.
    Para mais informações sobre a transferência, você pode conferir este post sobre como ir do aeroporto de Edimburgo para o centro da cidade.
  • Para ficar no Edimburgo em 3 dias Recomendamos os Canon Court Apartments, localizados em uma área tranquila da cidade e o Old Waverley Hotel, localizado próximo ao centro, ambos possuem uma das melhores opções de valor na cidade.
  • Para se deslocar na cidade, você tem o ônibus urbano, lembrando que deve pagar em dinheiro, pois ele não retorna troco.
  • Verifique se é rentável reservar o cartão Royal Edinburgh de 48 horas, que inclui o ônibus turístico e a entrada de várias atrações, como o Castelo de Edimburgo e o Palácio de Holyroodhouse.
  • Lembre-se de que é necessário levar adaptadores para os plugues e olhar nos dois lados da faixa de pedestres, enquanto você dirige à esquerda.
  • Para aprender mais sobre a história e as curiosidades da cidade, recomendamos que você reserve este passeio gratuito por Edimburgo, grátis!
  • Se você é um seguidor da saga de Harry Potter, pode reservar este passeio gratuito em espanhol que percorre os lugares que inspiraram seu autor J.K. Rowling
  • Lembre-se de que a maioria dos museus de Edimburgo tem entrada gratuita.
  • Se você deseja fazer um itinerário pelo país, recomendamos seguir esta lista de dicas essenciais para viajar para a Escócia.
  • Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito. Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Para mais recomendações, consulte estas dicas essenciais para viajar para Edimburgo.

Primeiro dia em Edimburgo

O primeiro dia de Edimburgo em 3 dias Comece de manhã cedo com uma visita ao Castelo de Edimburgo, de onde você pode desfrutar de vistas fantásticas da cidade. Para visitar este imenso castelo, cheio de pontos de interesse e com uma grande história, você pode reservar essa visita guiada em espanhol ou visitá-la por si só, reservando os ingressos com antecedência, o que salvará as filas.

Ao sair do castelo, você descerá a Royal Mile, a rua mais famosa da cidade, cheia de edifícios históricos, igrejas, tabernas e fecha, que são pequenas vielas que levam a antigos pátios interiores. O primeiro pátio que você pode entrar é o Lady Stair's Close, embora existam outros recomendados em toda a Royal Mile, como Bakehouse Close, Tweeddale Court, Dunbar's Close, White Horse Close ou Old Fishmarket Close, onde começa a interessante excursão guiada por fantasmas Em espanhol, um dos favoritos dos viajantes.

The Royal Mile

Durante a primeira seção da Royal Mile, você também passará por Lady Stair's Close, a igreja Highland Tolbooth Kirk, de 74 metros, e a loja de lembranças escocesa Tartan Weaving Mill and Exhibition, onde você pode se aproximar para levar uma lembrança de sua viagem.
O itinerário continua ao longo da Royal Mile até o cruzamento com a ponte George IV, que o levará à Victoria Street, outro dos lugares essenciais para visitar em Edimburgo. Esta rua de dois andares cheia de bares, esplanadas, lojas e fachadas coloridas termina em Grassmarket, uma praça cheia de atmosfera, onde você pode tomar uma cerveja e ver as vistas do castelo a partir da cidade. The Vennel Steps.

A próxima parada de Edimburgo em três dias é o cemitério Greyfriars, onde o túmulo do cão lembrado Bobby e o de Lord Voldemort, famoso pelos livros de Harry Potter. Perto também fica a Elephant House, outro lugar especial para J.K. Rowling, sendo a lanchonete onde ele escreveu grande parte dos livros.

Ao deixar o local, você voltará para a Royal Mile para experimentar os famosos haggis em Taberna do Diácono Brodie, uma das tabernas mais populares de Edimburgo.
À tarde, o Rota de Edimburgo em 3 dias Comece entrando na bela Catedral de St Giles, dedicada ao santo padroeiro da Escócia. A poucos metros da catedral fica o Mary King's Close, o beco mais famoso da cidade onde entrar neste labirinto de passagens subterrâneas. Você deve reservar a entrada com antecedência nesta página.

Catedral de São Giles

Após a Royal Mile, você descobrirá diferentes fechamentos, além de ter a possibilidade de entrar em algumas lojas, como o Miss Katie Cupcake original. A rua termina no Palácio de Holyrood, onde você pode visitar algumas salas do palácio e apreciar as impressionantes ruínas da abadia. Uma boa opção para economizar tempo nas filas é reservar o ingresso com antecedência, incluindo guia de áudio em espanhol.
Quando o pôr do sol se aproxima, recomendamos escalar Calton Hill para desfrutar de algumas das melhores vistas e pôr do sol sobre a cidade.

Para terminar o primeiro dia de Edimburgo em 3 dias nada melhor do que ir jantar no A cúpula, um restaurante localizado em um antigo banco com uma grande cúpula que oferece boa comida.

(Informações estendidas do primeiro dia aqui)

Mapa do primeiro dia de Edimburgo em 3 dias

Segundo dia em Edimburgo

O segundo dia de Edimburgo em 3 dias Comece de manhã cedo com as magníficas vistas da cidade do alto do Monumento Scott, onde, quando descer, você se encontrará na Princess Street e em frente ao prédio da loja de departamentos Jenners.
Esta rua o levará ao Princess Street Gardens, um parque muito bem cuidado, onde você pode passear até encontrar a Fonte Ross e visitar a Galeria Nacional da Escócia. Ao sair do museu, você seguirá para Dean Village, um dos cantos mágicos da cidade, localizado nas margens do rio Water of Leith. Passear por suas ruas antigas, cruzar suas pontes de pedra, visitar lugares como o Cemitério de Dean e o antigo prédio de Well Court é, sem dúvida, uma das melhores coisas para fazer em Edimburgo.

Dean village

Da Dean Village, você retornará ao centro da cidade, parando antes na Georgian House, um edifício histórico que nos leva ao final do século 18, que recomendamos a não perder.
Por estar nesta área e depois de uma manhã muito completa, na nova parte da cidade, você pode recuperar a força comendo em um dos dois restaurantes mais recomendados nesta área: Usquabae ou Wildfire.

O itinerário de Edimburgo em três dias continue à tarde com um passeio pelas elegantes ruas George Street e Rose Street, até chegar à Princess Street novamente, de onde você pode pegar algumas das adjacentes para subir a Cidade Velha. Antes de chegar à Royal Mile, recomendamos entrar em Gladstone's Land, uma casa de 1550 soberbamente preservada e que mostra a vida de famílias ricas nos séculos XVII e XVIII.
Após a visita e a travessia da Royal Mile, você chegará ao Museu Nacional da Escócia, onde poderá aprender a história do país e ver as ovelhas clonadas. "Dolly".

Museu Nacional da Escócia

Quando você sair do museu e quando ainda restam algumas horas para o pôr do sol, seguirá para o Arthur's Seat, um antigo vulcão localizado no Holyrood Park, que oferece um dos melhores pores do sol da cidade.
Para finalizar o Edimburgo em 3 dias Recomendamos que você jante no Pibroch ou Lovage e tomar uma última bebida em Whistle Binkies, enquanto ouve boa música ao vivo.

(Informações estendidas do segundo dia aqui)

Mapa do segundo dia de Edimburgo em três dias

O que ver em Edimburgo em 3 dias

No terceiro dia de o que ver em Edimburgo em 3 dias Sugerimos que você conheça algumas das maravilhas da cidade, como Loch Ness, os castelos de Glamis e Dunnottar, os lagos Lomond e Katrine, Stirling, Saint Andrews, a Capela Rosslyn ou a Muralha de Adriano.

A primeira excursão que recomendamos para Edimburgo em três dias É o famoso Loch Ness localizado no planalto da Escócia. Este lago profundo de águas escuras mundialmente famoso pela lenda do monstro Nessie, tem nas ruínas do Castelo Urquhart o seu lugar mais impressionante. Embora não exista prova científica da existência de Nessie, são feitas viagens de barco a partir de uma das margens do lago para ela. possível avistamento. Você também pode visitar o Centro de Exposições Loch Ness em Drumnadrochit, onde a lenda do monstro é revisada e comprar uma lembrança de Nessie na loja de lembranças.

A melhor maneira de chegar ao lago e visitar uma parte das Highlands ou Highlands, uma das mais belas paisagens naturais do país, é reservar um carro alugado que oferecerá a possibilidade de parar onde e quando você deseja algo em um país. Com as paisagens da Escócia, é um verdadeiro privilégio.
Outra opção é chegar de trem ou ônibus até Inverness, uma viagem que leva quase 4 horas e de lá pegar um ônibus que o levará em meia hora ao Castelo Urquhart ou Drumnadrochit.
Embora se você não quiser dirigir, lembre-se de dirigir à esquerda, e acreditamos que a opção mais confortável é reservar essa excursão ao Lago Ness e as Highlands, que inclui o belo Vale Glencoe ou reservar essa excursão que inclui o Parque Nacional de Cairngorms, ambos passeios com guia em espanhol.
Se você tiver mais tempo, recomendamos que você reserve este passeio de dois dias pelas Highlands, que permitirá que você desfrute de forma mais tranquila.

Lago Ness com o Castelo Urquhart

A segunda excursão que propomos para o Edimburgo em 3 dias É a visita à cidade de Glasgow e aos lagos Lomond e Katrine.
Glasgow é a segunda cidade mais importante da Escócia e, embora possa não ter tanto charme quanto Edimburgo, também vale a pena gastar algum tempo. Nosso lugar favorito na cidade é a Catedral de St. Mungo, a única catedral medieval da Escócia que destaca um impressionante interior em estilo gótico, com grandes janelas, bem como a Necrópole que fica ao lado da Catedral. Catedral
Outros destaques da cidade são o Museu Kelvingrove, a George Square e seu centro histórico, e sua antiga universidade.
Depois de visitar Glasgow, você pode ir ao Lago Lomond, um extenso lago cercado por vegetação, onde você pode desfrutar de um passeio de barco e terminar o dia no Lago Katrine, uma das mais bonitas da Escócia.

Você pode chegar a Glasgow de trem da Estação Waverley de Edimburgo ou de ônibus da Estação Rodoviária de Edimburgo, ambas as rotas duram uma hora e meia e o deixarão perto do centro. Para chegar à área do lago, você pode pegar um ônibus de Glasgow para Balloch, localizado ao sul do Lago Lomond.

Embora a opção mais confortável, se você não quiser alugar um carro, é reservar essa excursão para Glasgow e os lagos Lomond e Katrine com um guia em espanhol.

Lomond Lake

A terceira proposta para o último dia de Edimburgo em três dias É a visita aos castelos de Glamis e Dunnottar, dois dos castelos mais incríveis da Escócia. O castelo de conto de Glamis do século XV, famoso por ser o local onde Macbeth matou o rei Duncan, impressiona com suas torres e extensos jardins e permitirá que você conheça alguns dos mistérios e lendas que cercam a história do castelo. Tendo em conta tudo o que circunda e circunda este local, vale a pena fazer uma visita guiada pelos quartos que preservam os móveis da época em perfeitas condições.
O Castelo Dunnottar, localizado em um penhasco rochoso acima do mar e acessível apenas por uma estrada estreita, é o nosso favorito da Escócia e, embora apenas alguns restos do palácio, estábulos e capela sejam preservados, sua localização é tão extraordinária que estamos seguros, você Isso deixará você sem palavras.
Para chegar a esses dois castelos de transporte público, você deve combinar trem e ônibus consultando esta página, que o ajudará a traçar o itinerário.

Como nas propostas anteriores, a opção mais confortável e rápida, se você não quiser alugar um carro, é reservar esta excursão com um guia em espanhol.

Castelo de Dunnottar

Outras das melhores excursões em Edimburgo de um ou mais dias, com um guia em espanhol são:

  • Excursão a Stirling e Saint Andrews, dois dos lugares mais famosos e charmosos da Escócia.
  • Excursão de 3 dias às Highlands e à Ilha do Céu, que inclui alguns dos melhores castelos e paisagens da Escócia.
  • Excursão a Rosslyn e a Muralha de Adriano, onde você visitará a igreja que apareceu no livro "O Código Da Vinci" e a muralha mais famosa do Império Romano
  • Excursão a Harry Potter e aos castelos ingleses, que inclui o Castelo de Alnwick, onde foram filmadas várias cenas dos filmes de Harry Potter. Se você tiver mais um dia, poderá reservar a excursão de dois dias que inclui uma rota no trem jacobita, que inspirou o famoso Expresso de Hogwarts.

Deseja organizar uma viagem a Edimburgo em 3 dias?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de Voos para Edimburgo aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Edimburgo aqui

Reserve aqui o seu transfer Aeroporto⇆ Edimburgo

Reserve aqui as melhores excursões e passeios em Edimburgo em espanhol aqui

Guia de Edimburgo em um dia

Guia de Edimburgo em dois dias

Os melhores passeios gratuitos em Edimburgo gratuitamente

Alugue seu carro em Escócia ao melhor preço aqui

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Receba 35 € pela sua reserva no AirBnb aqui

Pin
Send
Share
Send