Transferência de hidroavião para o resort Diamonds Thudufushi

Pin
Send
Share
Send

Dia 18: MALÉ - HIDROAVIÓN PARA DIAMANTES THUDUFUSHI (VIVENDA DE ÁGUA)

Segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hoje não precisamos que o alarme soe, embora o tenhamos definido às 6. Pela manhã, começamos o dia em nossas portas particulares para o paraíso, onde já começamos a intuir o que nos espera. Hoje é o dia em que faremos a transferência esperada de hidroavião para o resort Diamonds Thudufushi.
Não há dúvida de que o Sri Lanka se tornou um antes e um depois para nós, mas sabemos com certeza que Maldivas Também se tornará, antes e depois, o conceito de "relaxamento" de que desfrutamos até agora.
Pouco antes das 7 da manhã, fomos tomar café da manhã no salão do hotel em Male, o Ripple Beach Inn e recarregamos nossas baterias pelo que nos espera!


Vistas do nosso quarto em Malé

Ontem, concluímos com o nosso hotel e com a E-Two Travel (atualização de agosto de 2015: esta agência fecha suas portas para a aposentadoria) que viria nos buscar às 9 da manhã; portanto, esta manhã cedo nos ajuda a conhecer os arredores do hotel e tenha uma idéia, embora muito básica do que é Malé.
A idéia é que, no dia do retorno, que tenhamos o voo às 11 da noite e já intuamos que eles "nos deixarão" do resort na primeira hora, aproveitem para conhecer a capital do país. Ilhas Maldivas.


Com o estômago já tonificado e uma câmera na mão, apreciaremos os arredores de nosso hotel em Malé.
Não vamos negar que a cor do mar já nos permite ver que estamos em um lugar paradisíaco, mas ao mesmo tempo os arredores, os prédios, alguns deles praticamente em ruínas, nos fazem ver que essa parte da ilha não é precisamente o paraíso que vemos nas revistas de viagem.


Vistas do nosso quarto em Malé

O tempo no momento parece estar se comportando e, embora tenhamos algumas nuvens, o sol começa a aparecer.
É uma das coisas de Ilhas Maldivas isso não mostra Maldivas é limitado ao paraíso, luxo, resorts, bangalôs de água ...
Estamos a mais de uma hora percorrendo as ruas desta área de Malé e não negaremos que temos uma boa memória. Quem sabe se no futuro não voltaremos e passaremos mais do que algumas horas aqui ...
Poucos minutos antes das 9 da manhã, retornamos ao Ripple Beach Inn e um cara da E-Two Travel está esperando por nós na porta, que nos acompanha, com o proprietário do hotel, no carro para nos levar de volta ao aeroporto de Malé, onde o transferência de hidroavião para o resort.
Em cerca de 15 minutos, estamos na área do aeroporto de hidroaviões e não podemos negar que, no momento em que estamos chegando, já começamos a ter borboletas no estômago.
Pegamos nossas mochilas e vamos para a área de check-in que eles indicam, de acordo com nossa programação de vôos e resort. Uma vez lá, depois de pesar as malas, eles permitem um volume de 20 quilos por pessoa, mais uma mão de 5 quilos, eles nos dão o bilhete de "embarque".


Nossos ingressos para chegar ao Diamonds Thudufushi !!!

Aqui, temos que dizer que lemos tudo, desde pessoas que foram obrigadas a pagar por excesso de peso, até pessoas que ficaram com 3 malas e não lhes disseram nada.
Carregamos um par de mochilas de 15 quilos, mais ou menos, um par de bolsas, com cerca de 7-8 quilos cada e eu, além de uma bolsa.
Eles não nos disseram nada, nem mesmo pesaram e, vendo que estávamos passando, nos deram nosso bilhete sem ter que pagar excesso de bagagem.
A partir daqui, eles indicam um ônibus, onde temos que andar e que nos levará diretamente ao Terminal do Aeroporto de Malé, de onde transferência de hidroavião para o resort.
Dizemos adeus ao dono do hotel Malé e ao nosso receptor E-Two e pegamos um ônibus que está cheio de gente.
Demos uma olhada rápida e voltamos para conhecer as “lua de mel” que vimos quando chegamos a Maldivas.
Em menos de 5 minutos, eles nos deixam em um terminal exclusivo para hidroaviões, onde temos uma grande sala de estar com sofás confortáveis, Wi-Fi gratuito, bares, lojas ... isso mostra que isso está se tornando o prelúdio do que imaginamos nos espera !!


Terminal Hidroavião de Malé

À espera de embarcar em direção ao paraíso!

Ele transferência de hidroavião para Diamonds Thudufushi Está marcado para as 10h30 da manhã, mas pouco antes das 10 da manhã, eles nos chamam por endereço público para que possamos nos preparar para o embarque.


Aeroporto de Male para hidroaviões

Hidroavião Transmaldiviano

Agora isso está começando a cheirar como um verdadeiro paraíso!
Esperamos na parte em que os hidroaviões ficam por mais 5 minutos e vem nos encontrar um cara que nos leva diretamente ao que será nosso transferência para o Diamonds Thudufushi.


À espera de embarcar no hidroavião transmaldiviano

Embarque no hidroavião transmaldiviano

Estamos entrando no hidroavião, ajudados a todo momento pela tripulação e escolhendo os assentos. Com Roger, preferimos sentar um atrás do outro, ter as duas janelas e aproveitar o que intuímos será um voo espetacular!
Eles nos dão algumas regras de segurança e explicam que, antes de chegar em Thudufushi, pararemos em Athuruga, que é o "irmão gêmeo" deste resort.
Só vale a pena decolar e, assim que nos vemos no ar com as janelas salpicadas de água, sobrevoando Male, nos entreolhamos sabendo que estamos realizando outro sonho de viagem que achamos que não seria "tão fácil" de alcançar.


Vistas incríveis do passeio de hidroavião até o resort

Assim que deixamos Malé, alguns minutos depois, começamos a ver um mar de um azul intenso, pontilhado de atóis que nos dão a entrada para o que será nosso paraíso particular nos dias de hoje.


Vistas incríveis!

Apreciando

O clima parece estar melhorando às vezes e, embora haja algumas nuvens, não parece que chova, embora na internet eles digam o contrário, como aconteceu conosco no resto da viagem ...
Entre os passageiros, vemos vários que deitam a cabeça, brancos como uma parede e seguram as malas nas mãos com um rosto preocupado.


Continuamos com vistas incríveis do passeio de hidroavião até o resort

Um vôo incrível!

Não podemos dizer mais nada que o vôo é sempre silencioso e que estamos gostando dele quando crianças, sem nos sentir tonto ou algo assim a qualquer momento.
A verdade é que, a partir de agora, será muito difícil expressar e contar tudo o que estamos vivendo e sentindo, por isso acreditamos que é melhor combinar poucas palavras com imagens, que, embora não mostrem a totalidade do que vivemos, Eles são uma boa amostra.

"
Hidroavião de Male para Diamonds Thudufushi

Quando temos 30 minutos no transferência de hidroavião para o resort Paramos em Athuruga, onde o hidroavião pousa bem próximo a uma plataforma de madeira, no meio do mar, onde dois casais que ficam aqui desembarcam.


Chegando em Athuruga

Diamantes Athuruga do hidroavião

À distância, vemos um barco se aproximando para buscá-los e levá-los diretamente ao resort.
Se o Diamonds Thudufushi é metade do que vimos Athuruga do ar ... estamos no paraíso!
Pegamos o voo novamente e temos essas “paisagens” de sonhos, pontilhadas de atóis que nos lembram cada momento que estamos no Ilhas Maldivas.


Conceito maldivo dos pilotos… voando descalço !!

Em menos de 20 minutos, vemos à distância algumas "casas brancas no mar" que nos avisam que estamos chegando ao Diamonds Thudufushi.


Vistas incríveis do Diamonds Thudufushi no passeio de hidroavião até o resort

Diamantes se aproximando Thudufushi no passeio de hidroavião até o resort

Ele transferência de hidroavião para o resort Está terminando e, à medida que descemos e vemos o resort à distância, estamos mais felizes por ter decidido reservar este e não outro.
O hidroavião desce novamente e quase sem perceber nos encontramos flutuando sobre o mar e nos levantando para descer à plataforma de madeira.


Plataforma onde nos deixa de hidroavião

Recolhemos nossas mochilas e, enquanto elas nos ajudam a sair do hidroavião, não podemos parar de olhar para o que temos à nossa frente: um pequeno paraíso ...
Vemos um barco típico se aproximando Maldivas, um dhoni, que nos levará às portas do Diamonds Thudufushi.
As sensações na plataforma flutuante são incríveis, a verdade é que elas são difíceis de capturar aqui e não podemos dizer mais nada, que é uma experiência, que se você puder, precisará tentar viver uma vez na vida.


Vistas para hidroaviões a partir do dhoni

Assim que o dhoni chega, uma parte da equipe nos recebe, entre os quais uma garota que fala perfeitamente espanhol e é a que “cuidará de nós” durante os 6 dias que estamos aqui.


Diamantes se aproximando Thudufushi no passeio dhoni

No barco, quando nos aproximamos, eles nos perguntam como foi a viagem, nos dão algumas dicas do resort e, em menos de 10 minutos, estamos nos aproximando do pequeno píer do Diamonds Thudufushi.


Vista para a praia de Diamonds Thudufushi a partir do dhoni

Praia de diamantes Thudufushi do dhoni

À medida que nos aproximamos, não conseguimos parar de pensar que, embora nas fotos que vimos na internet já pareciam maravilhosas, vistas ao vivo e diretamente, essa imagem é muito excedida.


Vistas das villas aquáticas dos diamantes Thudufushi a caminho de dhoni

É espetacular.


Paraíso se aproximando! Diamantes Thudufushi do dhoni

No andar de baixo, eles nos dizem para não se preocupar com as malas, no nosso caso, as mochilas ... e as únicas que vêm como este pasan e nos passam para a recepção, onde nos servem suco de frutas e nos dão uma breve explicação do resort.


Molhe dos diamantes Thudufushi do dhoni

Chegando em Diamonds Thudufushi

Contratamos um Water Villa nos primeiros 2 dias e o restante um Beach Bungalow com a idéia não apenas de experimentar as 2 opções, mas também de reduzir um pouco o orçamento desse “complemento”. viagem ao Sri Lanka.
Eles nos dizem que o Water Villa estará disponível por aproximadamente 2 da tarde e nos pedem para ficar em um bangalô na praia, onde podemos tomar bebidas, tomar toalhas ... deitar-se ... fazer o que queremos até a hora de entrar na água Moradia
Assim que entramos no Beach Bungalow, colocamos as mãos na cabeça… Estamos no paraíso !!


Vistas do Beach Bungalow gratuito

Empresa de bangalô de praia de cortesia

Temos o quarto na praia e estamos no paraíso, acreditamos que essa palavra repetiremos centenas de vezes nos dias em que estamos aqui!


Praia em frente ao Beach Bungalow gratuito

Com o tempo, parece muito bom e, embora tenhamos procurado novamente na internet e continuado indicando que estava chovendo, parece que aqui eles não prestam muita atenção a isso.
Passamos um tempo voando entre examinamos a sala inteira, damos um passeio pela praia ... e ficamos encantados com o que temos para nós nos próximos dias.


Desfrutando do Beach Bungalow gratuito

Pouco antes do horário, às 13 horas, eles nos ligam por telefone para nos informar que estão vindo para nos levar para o nosso Water Villa, número 21.
Tivemos muita sorte!
Na reserva, pedimos uma Villa de Água no Diamonds Thudufushi, que tinha vista para o pôr-do-sol e foi uma das últimas e respeitou nosso pedido.
Ele vem nos buscar um carrinho de criança, tipo golfe, que nos leva diretamente, pelas passarelas de água até nosso alojamento em Maldivas.
Quando nos aproximamos e passamos pelas passarelas, não podemos parar de sorrir ... isso é incrível.
Agora, escrevendo e lembrando o que sentimos, não podemos decolar novamente, o sorriso da nossa boca.
Quando entramos no Water Villa, não podemos acreditar no que temos diante de nós. É enorme ... não é grande ... é enorme!


Nosso quarto no Water Villa

Detalhes do banheiro na Villa Água

Aqui fazemos um pequeno parágrafo e é que, nos próximos dias, não achamos útil explicar tudo o que fazemos hoje em dia, já que não será praticamente nada 😉 e não acreditamos que isso tenha muito interesse para você.
Por isso, preferimos contar coisas sobre o resort, os quartos, como reservamos tudo ... etc, intercalando essas explicações com fotos dos diferentes dias.
Dito isto, continuamos ...

Passa um pouco das 2 da tarde e nos divertimos um pouco mais do que o esperado no Water Villa, então saímos rapidamente, sem trocar de roupa e indo direto para o restaurante na água, que nos pertence por sermos hospedado no Water Villa del Diamonds Thudufushi.
Não dissemos que o Diamonds Thudufushi é inclusivo, algo que estávamos procurando nesta estadia, embora não o tenhamos recomendado muito. Isso é outra coisa que falaremos mais tarde ...
No restaurante na água, assim que entramos e apontamos para a mesa que atribuímos, temos a mesma reação de quando chegamos, quando entramos no Beach Bungalow ... surpresa e, acima de tudo, sentimos que estamos no paraíso.


Nossa mesa no Restaurante Água

Neste restaurante, exclusivo para o Water Villa e que pode ser acessado se você estiver hospedado na praia pagando um suplemento, eles servem um menu fixo composto por 3 pratos, mais uma sobremesa e a bebida que você escolher.


Primeiro curso no Restaurante Água

Prato principal do Restaurante Água

Terceiro curso no restaurante sobre a água

A qualidade é excelente e as quantidades são apenas para sair de lá com o desejo de continuar a desfrutar do resort.
Após a refeição, tomamos um expresso, sim, sim, um verdadeiro expresso em Maldivas!! No mesmo restaurante e depois de descansar um pouco e antes de retornar ao nosso Water Villa, passamos pelo bar da praia para tomar outro café e apreciar a areia e as vistas que temos dali.


Carrinho esperando por nós no restaurante na água

Pouco antes das 5 da tarde, retornamos ao Water Villa e temos pouco tempo para nos deitar ao sol, por isso aproveitamos a oportunidade para colocar algumas roupas no imenso camarim que temos e tirar algumas fotos do que será “nossa casa” os próximos dias!


Caminho da Água Villa

Nosso terraço da Villa Água

Pronto para tomar sol no terraço da Water Villa

Water Villa Terrace

Banhos de sol por um tempo no terraço do Water Villa

As fotos que tiramos da Water Villa, podemos dizer, uma vez que as vimos, que elas não fazem justiça ao que realmente é, é impossível explicar, ou mostrar em fotografias, o que realmente vemos.


Water Villa Terrace

Villa água do terraço

Área de descanso no terraço da Water Villa

Water Villa Terrace

Às 7, nos reunimos com a equipe do resort Diamonds Thudufushi para continuar explicando todas as opções que temos no resort, instalações, excursões ... etc.
Mas antes disso, não podemos deixar de arranhar o relógio por alguns minutos para continuar tirando fotos e curtindo nosso paraíso.
Parece que eles vão nos jogar agora e queremos tirar vantagem de tudo em movimento rápido!


Apreciando o terraço da Water Villa

Escadas que levam diretamente para o mar no terraço da Water Villa

Primeiro mergulho na Villa Água

Apreciando o pôr do sol no terraço da Water Villa

Tempo de leitura no terraço da Water Villa

Um pouco antes da hora, vamos ao bar onde tomamos uma bebida e já vemos que a essa hora da tarde eles têm pipoca, pizza, canapés diferentes, nozes no bar ... muitos pratos para escolher para matar a fome um pouco até hora do jantar
Às 7 horas, vamos à recepção e lá nos divertimos conhecendo todas as instalações que a Diamonds Thudufushi possui e todas as coisas que podemos fazer hoje em dia.


Estrada da ilha a partir da Villa Água

Vistas Water Villas

Vamos dar uma olhada nas excursões que eles têm e Roger está um dia mergulhando de snorkel e outro em uma viagem a um atol próximo para também mergulhar.
Eu, como poderia ser de outra forma, procuro as massagens que eles têm e já olhei para um casal que me recomenda e deixo pendente até amanhã para escolher o dia para apreciá-las.
Logo após as 21h, retornamos ao restaurante na água e após um jantar incrível e um expresso, que se tornará nosso "habitual" aqui ... vamos ao bar para tomar uma bebida.


Jantando no restaurante na água

Sobremesas no restaurante na água

Uma das coisas que mais nos atrai é que 90% das pessoas na hora do jantar vestem "gala", não há muitas pessoas no resort, mas existe, não tem deixou os saltos e vestidos de festa 😉
Agora entendemos aquelas malas gigantes que passaram pelo cinto de bagagem no aeroporto de Malé!
Continuaremos com kaftans eu e Roger com seus shorts ... e, claro, nossas sandálias inseparáveis ​​que nos acompanharam durante todo o viagem ao Sri Lanka e Maldivas.
Se um dia retornarmos às Ilhas Maldivas, sem complementar com outro lugar, trazeremos um vestido de festa para não entrar em conflito 😉
Embora tenhamos que reconhecer que ninguém olha para você aqui e todo mundo segue seu papel, então você não pode se sentir desconfortável.
Às 23 horas, retornamos ao nosso Water Villa e a primeira coisa a fazer é ir às espreguiçadeiras que temos no terraço.


Escurece no restaurante sobre a água

Essa é uma das muitas coisas que nos fazem sentir muita sorte.
Temos milhões de estrelas no telhado ...
Dormir com tudo aberto, de frente para o mar, observando as estrelas é algo inestimável.


Estamos no paraíso!

A cama, sendo de madeira, é condutora do som e, apoiando a cabeça no travesseiro, não apenas ouvimos o som das ondas do lado de fora da sala, mas também sentimos o que sentimos na cama, embaixo da sala. .
Hoje foi um dia intenso, hoje foi um dia especial. Hoje estamos em um paraíso chamado Diamonds Thudufushi.


Diamantes Thudufushi do hidroavião

Estamos no paraíso!
Dia 19
DIAMANTES THUDUFUSHI (VIVENDA DA ÁGUA) - ARI SUD ATOL

Pin
Send
Share
Send