5 razões para ir à Holanda

Pin
Send
Share
Send

A Holanda é esse tipo de país para o qual você sempre desejará voltar. Tendo em mente que qualquer viagem, seja ela qual for, começa com entusiasmo, se a enquadrarmos em uma história única, uma cultura que se apaixona, paisagens de infarto, canais, bicicletas e Amsterdã como gelo, você pode imaginar que estamos falando da Holanda, certo? Caso você ainda não tenha ousado, deixamos você 5 razões para se apaixonar pela Holanda, certamente, haverá razões mais do que suficientes para visitar um dos países mais bonitos do mundo e também um dos mais acessíveis. Você só precisa entrar em um trem em Amsterdã e em menos de uma hora você estará nas principais cidades do país e a Holanda é como uma cidade grande, na qual o resto das cidades se assemelha a pequenos bairros cheios de personalidade, o que certamente fará da Holanda um destino único e irrepetível .

1- Cidades únicas e impressionantes

Não dizemos nada de novo se lhe dissermos que a Holanda tem lugares maravilhosos para descobrir, incluindo cidades únicas e impressionantes e que, embora Amsterdã seja provavelmente a mais conhecida, temos que dizer que a Holanda é muito mais que Amsterdã (embora você não possa parar visite-o).

Amsterdam

Amsterdã, a cidade por excelência e não há viajante que não deseje vá para a Holanda conhecê-la e quem já a conhece, que não deseja se perder de novo pelos canais, principalmente quando começa a maior temporada de verão, quando os terraços começam a se encher de gente, as flores parecem explodir nos cantos e a cidade é Apresenta-se diante de nós realmente precioso.

Amesterdão arredores

A apenas 15 minutos de ônibus de Amsterdã, na direção norte, você pode entrar em uma paisagem única, típica dos cartões postais e imagens que vêm à mente quando você pensa na Holanda. Lá você encontrará campos verdes, pontilhados de moinhos de vento que fazem desta uma paisagem verdadeiramente espetacular. Embora você não encontre apenas moinhos. Canais, diques seculares e queijos saborosos esperam por você a poucos quilômetros de Amsterdã e não há nada melhor do que passar alguns dias nesta área do norte da Holanda. Garantimos que você não se arrependerá.

A tenha

Considerada uma das cidades mais elegantes da Holanda, Haia é conhecida por suas ruas largas, pelo estilo de seus habitantes e pela quantidade de edifícios históricos que podemos encontrar. Além de ter a maior praia do país, algo que faz desta cidade um verdadeiro luxo, especialmente no momento em que o sol começa a subir e as temperaturas elevam o termômetro.

Roterdã

Classificada pelo Lonely Planet como um dos "10 melhores destinos do mundo", Roterdã, a segunda maior cidade da Holanda, é uma visita quase obrigatória no país, seja como uma única visita ou como uma fuga de Amsterdã e está localizada apenas 45 minutos de trem, sendo uma excursão muito viável do cidade dos canais.

Utrecht

A menos de meia hora de Amsterdã, encontramos Utrecht, a menor das 12 províncias da Holanda e também uma das mais especiais e é que, embora seja pequena, esconde segredos tão incríveis quanto alguns dos castelos mais impressionantes do país. das paisagens mais espetaculares.

Maastricht

A pouco mais de duas horas de Amsterdã, encontramos a histórica cidade de Masstrich, outro motivo para vá para a Holanda, cercado por paredes e edifícios realmente monumentais. E se você tiver um dia a mais, não deixe de visitar as Grutas de San Pedro, um labirinto incrível com mais de 20.000 túneis, do que em um dos ícones desta área da Holanda.

2- Seu pessoal

Se há algo pelo qual a Holanda se caracteriza, é a natureza receptiva, agradável e alegre de seu povo, sem esquecer uma mentalidade aberta que faz o país viver sem medo, aproveitando as oportunidades para voar e, sobretudo, destacando a idéia de que todos devem continuar seu caminho sem medo de julgamentos de valor e é isso que a Holanda recebe de braços abertos para o mundo inteiro, tornando o país um amplo conjunto de idéias, valores, culturas, opiniões e pontos de vista que coexistem em perfeita harmonia, típica da DNA holandês
Como prova, observe este detalhe: os holandeses costumam ter as cortinas de suas casas sempre abertas, observe que isso é algo que ocorre mesmo em grandes cidades como Amsterdã, algo que destaca essa abertura e corajoso em que eles querem enfatizar que não se escondem de nada, mesmo dentro de suas casas.

Dmitry Kalinovsky / Shutterstock.com

Agradável, aberto e empreendedor, é assim que os holandeses são e, se houver uma nacionalidade caracterizada por sua amplitude de espírito, sem dúvida os holandeses.

3- Ofertas de voos e distâncias curtas

A maneira mais confortável e rápida de vá para a Holanda É o avião. Uma vez lá, é muito viável a movimentação de transporte público, carro ou bicicleta, pois como você pode ver, as distâncias são curtas o suficiente para poder se mover entre todos os pontos de interesse em um curto espaço de tempo, algo que permitirá que você desfrute de muito mais sua incrível riqueza cultural, seu povo e suas cidades maravilhosas.
Recomendamos que você pesquise seus voos com a Transavia, que da Espanha tem voos para quatro cidades holandesas, a partir de 30 euros por trajeto. Um preço muito competitivo, que permitirá que você se aproxime de cidades como Amsterdã por muito menos do que você imagina. Você se anima?

4- O destaque de paisagens e flores

Ao longo do ano, milhões de visitantes vêm à Holanda em busca de testemunhar a visão única de seus campos repletos de flores. Isso faz com que as paisagens holandesas se tornem os verdadeiros protagonistas da filme e as flores em sua atores principaise é que a Holanda é um país que se comunica através de cores, imagens com cores vivas, duas das coisas que certamente você levará com você após a viagem.
Ao mesmo tempo, o caráter do país faz você ficar relaxado, preocupando-se apenas em descobrir o destino e aproveitar cada momento, seja descobrindo suas cidades mais importantes, como se perder em suas áreas costeiras ou em cidades remotas. No final, a única coisa que importa é descobrir este país incrível, acompanhado por pôr do sol sem fim em uma bicicleta.

Relaxar, curtir e se sentir livre na Holanda, é muito fácil, você duvidou?

5- Gastronomia, bicicletas ... Os melhores motivos para visitar a Holanda

Se houver algo onipresente em qualquer viagem à Holanda Eles são suas bicicletas e é que, por mais que você tente imaginá-lo, você não estará ciente disso até que esteja cercado E você os encontrará em todos os cantos, mesmo nos mais improváveis. Você sabia que existem até nos canais de Amsterdã?
Atreva-se a alugar um e se perder na cidade e nos arredores, aproveitando a liberdade oferecida por este transporte rápido, seja você jovem ou velho e faça parte de um dos símbolos mais icônicos da Holanda.

Mas não apenas as bicicletas são um símbolo da Holanda. Não podemos esquecer sua culinária, que recebe uma abordagem muito diversificada e única, na qual o caldeirão de culturas de seus habitantes é misto, algo que se reflete na culinária do país, embora os holandeses também tenham muitos pratos e costumes próprios, como horários ou alguns de seus pratos mais conhecidos.
Para os holandeses, o jantar é a principal refeição do dia, almoçando à base de ingredientes frios e pão que são consumidos às 12 horas. O jantar geralmente é relativamente cedo, por volta das 18 ou 19 horas, quando comida forte do dia.

Guisado (Stamppot)
Comida tradicional de inverno que inclui carne, batatas e legumes que são preparados separadamente e depois misturados em uma única tigela. O ensopado mais popular é o repolho chucrute Com linguiça defumada e bacon.

Sopa de ervilha (Snert)
Sopa de ervilha muito grossa, também típica no inverno, acompanhada de bacon e pão de centeio.

Queijo
O produto gastronômico mais reconhecido na Holanda é que não podemos esquecer que os dados nos dizem que mais de 674.000 toneladas são produzidas a cada ano. As variedades mais conhecidas e mais exportadas com queijo Gouda, Edam e Alkmaar.

Batatas fritas
Embora não sejam típicos da Holanda, os holandeses têm uma maneira muito peculiar de comê-los e é que um bom prato de batatas fritas não é concebido se não forem acompanhados de molho de maionese, molho de amendoim, ketchup e cebola (às vezes até misturando mais de um ingrediente).

Arenque salgado (Hollandse Nieuwe)
O arenque é consumido bife e chega ao seu destino no final de maio, início de junho. Na Holanda, você tem esse prato como aperitivo, não como prato principal e o come pela cauda, ​​envolto em cebola.

Poffertjes
Doce holandês tradicional, com certa semelhança com crepes, mas um pouco menor e mais doce.

Alcaçuz
Embora pareça curioso, na Holanda, o alcaçuz é um produto que não falta em nenhuma casa e é que eles têm um vício real, doce ou salgado.

Biscoitos Recheados com Doces (Stroopwafel)
Nossos favoritos! Stroopwafel é um doce que pode ser consumido quente ou frio. Eles são um tipo de biscoito, tipo bolacha, recheado com caramelo. Nós avisamos, crie vício.

5 + 1- Os eventos. Qualquer que seja a hora. Desculpa perfeita para ir para a Holanda

A Holanda oferece inúmeros eventos; portanto, com certeza você escolhe o horário escolhido, e pode encontrar um para ir. Festivais, exposições, mercados populares, desfiles ... e muito mais. Lembre-se de que, no verão, os eventos são voltados para shows de dança, música e teatro; na primavera, destacam o caráter floral do país; no outono, é hora de se concentrar na cultura e arte e no inverno, quando O Natal está chegando, os mercados mágicos estão surgindo.
Embora entre todos eles, em 27 de abril, seja comemorado um dos eventos mais importantes do ano, o Dia do Rei, um dia em que a Holanda sai às ruas e se veste de laranja para comemorar um dos seus dias mais emblemáticos.

lornet / Shutterstock.com

Você se atreve a vá para a Holanda?

* Todas as imagens sem marca d'água foram fornecidas pela Shutterstock
** Poste em colaboração com a Transavia

Pin
Send
Share
Send