Dicas para viajar para a África do Sul

Pin
Send
Share
Send

Temos certeza de que, se você está lendo este post, é por querer viajar para a África do Sul Em breve, ou você já pode ter os ingressos e está procurando informações sobre este destino incrível. Seja qual for o motivo, o que podemos antecipar é que uma viagem à África do Sul é tão especial e intensa quanto todos os lugares que você pode conhecer e que temos certeza, se tornarão alguns dos momentos inesquecíveis de sua vida de viajante.
Embora fazer uma rota pela África do Sul de graça seja perfeitamente viável e recomendado, também é verdade que não há muitas informações sobre a organização da viagem em espanhol; portanto, após nossa experiência, queremos deixar uma série de dicas para viajar para a África do Sul , que esperamos ajudá-lo com a organização da viagem.

Melhor época para viajar para a África do Sul

Se você tiver datas específicas para viajar para a África do Sul, não se preocupe, pois ousaríamos dizer que a qualquer momento é bom viajar para o país. nação arco-íris. Se não for esse o caso, e você pode escolher as datas, antes de decidir quando viajar para a África do Sul, é importante considerar alguns detalhes, como as atividades que você deseja fazer ou o seu gosto, para determinar a melhor época para viajar.

  • Alta Temporada: Inclui os meses de dezembro a março, época em que há muito mais gente nos pontos turísticos, principalmente no Natal e na Páscoa, que também são os horários em que os preços disparam.
    Se você quiser viajar nessas datas, reserve sua acomodação com antecedência, especialmente em parques nacionais como o Kruger, levando em consideração que existem pessoas que fazem isso com um ano de antecedência.
    Deve-se ter em mente que, embora seja alta temporada, o clima nem sempre é o melhor, pois geralmente são os meses mais chuvosos do ano.
  • Época média: os meses de abril e maio, além de outubro e novembro, são os meses incluídos na estação intermediária na África do Sul, sendo adequados para observação da vida selvagem, pois é o momento em que o primeiro e Outono e com eles também o bom tempo típico dessas datas.
  • Época Baixa: De junho a setembro, o inverno chega à África do Sul e, com ela, a baixa temporada no país, altura em que os preços são mais baixos e o tempo ideal para a observação da vida selvagem também começa.
    Embora o clima seja geralmente ideal, lembre-se de que geralmente é uma estação chuvosa na área da Cidade do Cabo.

Praia de Noorhoeck

Se você deseja apenas viajar para a África do Sul para observação da vida selvagem, há outros fatores que acreditamos que você deve levar em consideração, além do tempo, para tornar sua viagem o mais completa possível.
Se você deseja desfrutar de um safari, embora logicamente os animais possam ser vistos ao longo do ano, o melhor momento é o inverno, quando há menos vegetação e você pode ver muito melhor. Além do inverno, o início da primavera, nesse caso, também é o momento ideal.
Se você quiser ver as incríveis baleias do sul, outra razão pela qual muitos viajantes se aproximam da costa sul-africana, você deve viajar para a África do Sul entre os meses de junho a dezembro, quando não é estranho vê-las, mesmo do própria costa, pois costumam ficar muito perto.


Visto para viajar para a África do Sul

Se você é espanhol, para entrar na África do Sul, precisará de um passaporte válido com pelo menos duas páginas em branco e a data de vencimento deve ser de pelo menos 30 dias após a data de partida do país.
Por ter nacionalidade espanhola, você fica isento de visto de turista por até 90 dias, desde que o seu passaporte atenda às condições acima.

Recomendamos que você sempre consulte o site externo para verificar esses dados, pois eles podem mudar.

Transporte na África do Sul

Embora você possa viajar para a África do Sul considerando fazer a rota de transporte público, de acordo com a nossa experiência, é melhor optar por alugar um carro e, se necessário, como fizemos, no voo de Port Elizabeth para Durban, fazer algum vôo interno entre áreas onde você não deseja visitar.

Aluguel de carro na África do Sul

No nosso caso, como mencionamos anteriormente, fizemos todo o percurso desta viagem à África do Sul em carro alugado, algo que nos permitiu total liberdade de movimentos e horários e, ao mesmo tempo e após a experiência, percebemos Essa é a melhor maneira de viajar para a África do Sul.
Por ser um tópico extenso, queríamos dedicar praticamente um artigo completo que você pode ler no post de um veículo na África do Sul.

Reserve seu carro de aluguel na África do Sul com a Rentalcars aqui

Aluguel de carro na África do Sul

Aluguel de carro no Kruger

Quanto ao resto do país, recomendamos que você alugue um carro na África do Sul para visitar o Parque Nacional Kruger.
Nesse caso, é melhor ter um carro alto, ter uma melhor visibilidade, algo muito importante no Kruger para poder detectar animais com mais facilidade. Da mesma forma, lembre-se de que, nesta etapa da viagem, você passará muitas horas no carro, por isso é recomendável que seja confortável e espaçoso.

Não deixe de ler o post sobre aluguel de carros na África do Sul para obter todos os detalhes de nossa experiência.

Aluguel de carro na segunda etapa da viagem à África do Sul

Embora sempre recomendamos a contratação de seguro contra todos os riscos, neste caso, muito mais pontual, pois não é incomum ter algum problema com o carro, como arranhões, pneu furado ou um pequeno arranhão no vidro por uma pedra no safari.
No nosso caso, ralamos o carro de um lado, em Hlane e, graças ao seguro Rentalcars Premium, tudo foi coberto.

Seguro de viagem na África do Sul

Outro dos dicas para viajar para a África do Sul, refere-se à saúde e é que, se houver algo importante em qualquer viagem, é torná-la segura. Para isso nada melhor do que ter um bom seguro de viagem.
Sempre viajamos com a Mondo, com quem seguramos um seguro totalmente adequado às necessidades que teremos na viagem.
O processo de contratação é muito fácil e intuitivo e também, apenas por ser um leitor de viajantes de rua, você tem um desconto de 5%.

Vacinas necessárias para viajar para a África do Sul

Queríamos adicionar esse ponto à lista de dicas para viajar para a África do Sul enfatizar a importância de sempre procurar um médico para a questão da vacinação quando viajamos.
Marque uma consulta no centro de vacinação mais próximo e, com as informações da viagem, consulte seu médico com seu caso. Lembre-se de que, dependendo do seu histórico médico, dos dias de viagem, do horário ou mesmo do tipo de viagem, algumas vacinas ou outras podem ser necessárias.

Os blogs de viagem são ótimos para fornecer informações sobre rotas, locais a visitar, dicas, recomendações ... etc, mas não somos médicos! Não leve sua saúde levemente, por favor.

Alojamento na África do Sul

Sabemos que uma das coisas que levam mais tempo para organizar uma viagem é a escolha da acomodação. Viajar para a África do Sul não é menos importante, por isso, queremos deixar uma lista dos hotéis em que ficamos, dos quais você pode ler uma revisão mais extensa no post Onde dormir na África do Sul.

  • Cidade do Cabo: Circa Luxury Apartment Hotel
  • Hermanus: Mochileiros e acomodações econômicas Hermanus
  • Reserva Natural de Hoop: Malagas Hotel
  • Parque Nacional Tsitsikamma: Andelomi Forest Lodge
  • Ballito: Hampshire Hotel
  • Santa Lúcia: Lake St Lucia Lodge
  • Fronteira com a Suazilândia: Tamboti Ridge Bed and Breakfast
  • Suazilândia / Hlane Park: Hlane Ndlovu Camp
  • Kruger: Acomodações reservadas através do site dos Parques Nacionais da África do Sul
  • Graskop: Noites de Havana
  • Joanesburgo: A Capital 20 Oeste. Nesse caso, no final da viagem, devido a uma mudança de planos, acabamos cancelando este dia em Joanesburgo para adicionar mais um dia ao Kruger. Apesar disso, queríamos deixar o link para o hotel que havíamos reservado que acreditamos, se encaixa perfeitamente com um bom valor, além de estar localizado em uma área segura.

Rondavel Ndolovu Camp

Outra opção é alugar um apartamento com o AirBnb. Lembre-se de que você pode obter um desconto de 35 euros no AirBnb aqui.

Alojamento no Kruger

Menção especial tem o alojamento no Kruger. A primeira coisa que você deve ter em mente é que você pode ficar em reservas particulares, muito mais caras, com as quais também pode fazer safaris organizados ou optar por permanecer nos campos de Kruger, como fizemos, com os quais você pode fazer os safaris com seu próprio carro alugado ou opte por fazer algum jogo dirigido, que você pode contratar na recepção dos campos, por cerca de R350 por pessoa.

Alojamento no Kruger

Não deixe de ler o post "Visite o Parque Nacional Kruger", no qual explicamos detalhadamente todos os dados que se referem à acomodação no Kruger.

Informações sobre o Kruger

Como mencionamos anteriormente, neste post sobre dicas para viajar para a África do Sul Queríamos resumir os destaques de nossa experiência na viagem à África do Sul em 25 dias.
Se você quiser saber mais sobre o Parque Nacional Kruger, não perca o seguinte post que publicamos falando sobre aspectos mais específicos, para que sua visita ao parque e aos safaris seja uma experiência inesquecível.

Parque Nacional Kruger

Curinga

O Wild Card é um cartão que oferece acesso ilimitado a mais de 80 parques nacionais, reservas e resorts na África do Sul por um ano.

Existem vários tipos de cartões, dependendo do número de pessoas ou dos parques que você deseja incluir, sendo o geral para estrangeiros e o que escolhemos, o mais recomendado se você deseja fazer uma rota semelhante à nossa, que inclui muitos dos parques. Eles estão incluídos.
O preço é R2900 por pessoa, R4530 para o cartão para duas pessoas ou R5420 o cartão de família para dois adultos e no máximo 5 crianças.
Tendo em conta que a taxa do Kruger é de R331 por adulto e dia, você pode ver que é totalmente aconselhável obter um deles.

Você tem muitos mais detalhes sobre o Wild Card no post "Visite o Parque Nacional Kruger".

Chita no Kruger

Dinheiro na África do Sul

Uma das perguntas que você mais faz, principalmente quando estamos viajando, é como conseguir dinheiro no exterior. Para evitar pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos o uso do cartão N26 para pagar e dos cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

  • Lembre-se de que, na África do Sul, especialmente em locais turísticos, você pode pagar com cartão em praticamente todos os lugares; portanto, ter um cartão sem comissões pode ser o melhor companheiro de viagem.
  • Independentemente do que mencionamos anteriormente, também é necessário transportar dinheiro, já que em alguns lugares eles não aceitam um cartão, por isso é sempre importante carregar alguma moeda local.
  • Na África do Sul, a cultura das gorjetas é generalizada, com 10% da fatura sendo o valor mais apropriado.
  • Se você viajar de carro alugado, quando deixar o carro em um estacionamento, verá que, embora não seja pago, geralmente sempre há alguém que lhe dirá que cuide do carro. Embora não seja obrigatório, não há problema em deixar R10-R20 para o serviço.
  • Nos postos de gasolina, é normal que você se pergunte se deseja que o vidro seja limpo. Como antes, eles não pedirão nada, mas é importante ser educado e deixá-los R10-R20.

Excursões recomendadas na África do Sul

Embora todos os lugares que conhecemos na África do Sul possam ser visitados perfeitamente de graça, se você deseja conhecer este país de uma maneira mais confortável e conhecer toda a sua história, deixamos uma série de visitas guiadas em espanhol, perfeitas para viajar para a África do Sul:

Excursões recomendadas em Cidade do Cabo

Como explicamos no cotidiano da Cidade do Cabo do guia prático da África do Sul gratuitamente, no nosso caso, fizemos todas as visitas a pé ou de carro alugado. Caso você não queira usá-lo, você tem as seguintes alternativas:

Da mesma forma, fizemos todas as visitas de graça, exceto aquelas em que precisávamos ser acompanhados por um guia, como a Ilha Robben. Se você quiser saber mais sobre a cidade ou adquirir ingressos para alguns lugares reservados com antecedência, algo altamente recomendado, recomendamos as seguintes opções:

Praia de Camps Bay

Rota recomendada para viajar para a África do Sul

Outro dos dicas para viajar para a África do Sul Refere-se à rota a ser seguida por um dos países mais incríveis do mundo.
Considerando que é impossível cobrir tudo e que o tempo também é limitado, consideramos que com 3 semanas você poderá fazer um passeio muito completo que inclui os locais mais turísticos, além de, é claro, alguns dias no Kruger.
No caso de não ter 3 semanas, você pode deixar o caminho para viajar para a África do Sul em 2 semanas, reduzindo o número de dias no Kruger e eliminando algumas das etapas da viagem que realizamos.

Algo importante, sempre que possível, é fazer o percurso começando com a Cidade do Cabo e terminando em Joanesburgo. Isso permitirá que você faça as visitas de "mais ou menos", deixando o Kruger até o fim, que é para nós o lugar mais incrível da África do Sul.

  • Cidade do Cabo: Recomendado alguns dias para conhecer os lugares mais importantes. Além disso, você terá uma pequena margem, caso um dia amanheça com neblina, para mudar o dia para ir para Table Mountain.
    Rota para conhecer a Cidade do Cabo em um dia
    Rota para conhecer a Cidade do Cabo em 2 dias

Signal Hill em Cidade do Cabo

  • Península do Cabo: Reserve um dia para conhecer a Península do Cabo, um dos lugares mais incríveis desta região do país.
    O que ver na Península do Cabo

O que ver na Península do Cabo. Cartel "Cabo da Boa Esperança"

  • Rota dos Jardins: Embora tecnicamente possamos dizer que a Rota dos Jardins vai de Mossel Bay a Tsitsikamma, temos adicionado Para esta rota, a área de Hermanus, um dos lugares essenciais para ver na África do Sul.
    Observação de baleias em Hermanus
    O que ver na Rota dos Jardins
    Rota dos Jardins na África do Sul
    O que ver no Parque Nacional Tsitsikamma

Rota dos Jardins na África do Sul

  • Voo de Port Elizabeth para Durban: Nesta seção da rota pela África do Sul, preferimos fazê-lo em vôo, para economizar tempo e iniciar a segunda etapa da viagem, na qual a natureza e os animais são os protagonistas.
    Voo de Port Elizabeth para Durban
  • Santa Lúcia: Em Santa Lúcia, recomendamos que você passe alguns dias para poder fazer uma excursão pelo estuário para ver hipopótamos e outro para visitar Isimangaliso, onde você pode fazer o primeiro safari da viagem.
    A partir daqui, sempre que tiver tempo, é aconselhável ir para a fronteira da Suazilândia, para o dia seguinte, entrar neste novo país e visitar Hlane.
    O que ver em Isimangaliso
    Hipopótamos de excursão em Santa Lúcia

Hipopótamos em Santa Lúcia

Rinocerontes em Isimangaliso

  • Hlane em Suatziland: Embora após a nossa experiência, recomendamos passar alguns dias em Hlane, com um dia em turnê pelo parque, você pode desfrutar da experiência única de fazer um safari onde você pode ver, quando tiver sorte, rinocerontes a poucos metros de distância de você. Sem dúvida, uma das experiências mais incríveis de viajar para a África do Sul.
    Hlane Park, um dos lugares para ver na Suazilândia

Game Drive Hlane Park

  • Parque Nacional Kruger: Sem dúvida, a cereja no topo do bolo. Sempre que possível, recomendamos que você passe no mínimo 4-5 dias para conhecer suas áreas mais importantes e aproveitar um dos lugares mais incríveis do mundo.
    Visite o Parque Nacional Kruger
    Kruger Safari gratuitamente

Parque Nacional Kruger

  • Rota do Panorama: Depois de visitar o Kruger, a caminho de Joanesburgo, recomendamos passar um dia e uma noite na Rota do Panorama, onde você pode desfrutar de paisagens de infarto e cachoeiras incríveis.
    O que ver na Rota Panorama

Rota do Panorama

Internet na África do Sul. Compre um cartão SIM para conectar-se à Internet

Na África do Sul, você pode encontrar empresas diferentes para comprar um cartão SIM gratuito para se conectar à Internet ou ligar durante a sua viagem.
No nosso caso, optamos pela Vodacom, pois é a que oferece melhor e maior cobertura no país, incluindo muitas das áreas do Kruger Park, que com outras empresas não são cobertas.

Lembre-se de que existem lojas Vodacom espalhadas por todo o país, incluindo as principais cidades, onde você pode comprar os cartões SIM, embora em nossa experiência, como fizemos quando voamos para a Cidade do Cabo na África do Sul, recomendamos que você compre diretamente no aeroporto , em Joanesburgo ou na Cidade do Cabo, pois aqui eles estão muito acostumados a esse processo e fornecerão todos os dados, além da própria ativação.
Também é importante saber que a Vodacom tem planos diferentes, dependendo dos dados que você deseja adquirir e dos dias em que os usará. Optamos pelo 20Gb por 30 dias para 1010 rands e o 10Gb, também por um mês, para o R605, que nos serviu para trabalhar e estar conectado durante toda a viagem à África do Sul em 25 dias.
Se você fizer isso no aeroporto, como nas principais lojas das grandes cidades, poderá pagar com Visa ou MasterCard.

Planos de cartão SIM na África do Sul

Outra opção é optar por comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, economizando o tempo todo nas negociações e tornando todo o processo para ter internet na África do Sul muito mais confortável, rápido e fácil.
Nesse caso, com o Holafly SIM, você terá vários Gb para navegar na Internet (dependendo da opção escolhida), manterá seu número do WhatsApp e terá serviço de suporte em espanhol. Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor

Mais informações no post Holafly, o melhor cartão SIM pré-pago para viagens

Segurança na África do Sul

Uma das coisas pelas quais você mais nos pediu viajar para a África do Sul Foi por segurança. A primeira coisa que queremos comentar é que há, sem dúvida, um problema de segurança na África do Sul, embora isso não implique necessariamente que você deva ter um problema ao viajar pelo país, muito menos se você tomar as precauções básicas e viajar com bom senso.
Considerando que não somos especialistas no assunto, uma vez que viajamos apenas 25 dias no país, deixamos uma série de recomendações de acordo com a nossa experiência:

  • Se você viajar de carro alugado, não se esqueça de fechar as travas do carro para evitar surpresas desagradáveis.
  • Tente não dirigir à noite e, se for necessário, evite lugares que você não conhece.
  • Não deixe objetos de valor à vista no carro, é melhor deixá-los sempre no porta-malas.
  • Nas cidades, pergunte nas acomodações quais áreas são seguras e quais você pode ir à noite.
  • Apesar das recomendações anteriores, você deve ter em mente que os locais turísticos geralmente são muito seguros, por isso também é importante relaxar e, acima de tudo, desfrutar.

Saiba muito mais sobre esse tópico na publicação que publicamos sobre segurança na África do Sul.

Segurança na África do Sul

Várias dicas para viajar para a África do Sul

Deixamos a você uma série de recomendações para viajar para a África do Sul, além de alguns aspectos básicos de um país que estamos seguros, irá surpreendê-lo e fazer você se apaixonar igualmente.

  • Durante a maior parte do ano, na África do Sul, você terá menos tempo na Espanha quando o horário de verão for estabelecido na Espanha.
  • Embora o horário comercial possa variar de um local para outro, eles geralmente abrem das 10h às 18h. Os supermercados geralmente abrem até 20-21 e, aos domingos, a maioria das lojas fecha.
  • A África do Sul tem onze idiomas oficiais: zulu, xhosa, africâner, pedi, inglês, tswana, sotho, tsonga, swati, venda e ndebele, sendo o inglês o segundo idioma mais falado, portanto você não terá problemas para viajar pelo país.
  • A corrente é 230V e a frequência é 50 Hz. Os plugues e plugues são do tipo D / M que geralmente não são comuns em adaptadores universais. Lembre-se de comprar um especial ou um quando estiver na África do Sul.
  • A moeda da África do Sul é rand (R) e em 2018 16 rand é de aproximadamente 1 euro.
  • Como mencionamos anteriormente na seção de dinheiro, na África do Sul, o uso de um cartão, Visa ou Mastercard, é muito difundido tanto para pagamentos quanto para retirada de dinheiro.
  • O prefixo para ligar para a África do Sul é +0027 mais o código da cidade que você chama.
  • Feriados na África do Sul:
    1 de janeiro - Ano Novo
    21 de março - Dia dos Direitos Humanos
    27 de abril - Dia da Liberdade
    1º de maio - Dia do Trabalhador
    16 de junho - Jornada da Juventude.
    9 de agosto - Dia da Mulher
    24 de setembro - Dia da Tradição
    16 de dezembro - Dia da reconciliação
    25 de dezembro - Natal
    26 de dezembro - Dia da Boa Vontade

Se um feriado oficial cair no domingo, o feriado será passado para segunda-feira. Exceto pelas datas especiais de Natal e Ano Novo, a maioria dos serviços e atrações turísticas permanece aberta, apesar de festiva, além de lojas e restaurantes.

Cidade do Cabo

  • Não queremos terminar este post sem agradecer a Claudia de Solo Ida e Jairo, Rubén e Lucy de Algo que se lembrem e Dave do Mi mundo em uma mala, que juntos nos ajudaram nos preparativos para viajar para a África do Sul. Sem esquecer a história de viagens de Cristina de Te, um blog que, apesar de termos chegado no último momento, nos ajudou muito com todas as suas recomendações.
    Além disso, não podemos e não queremos esquecer todos aqueles que pelo Instagram nos ajudaram com inúmeras mensagens, dando-nos recomendações para tornar a viagem à África do Sul inesquecível.
    E, claro, para todos que nos leem e nos acompanham nas viagens, seja pelo blog ou pelas redes sociais. Sem você, os viajantes de rua não existiriam. Muito obrigado!

Muito obrigado!

Restaurantes recomendados na África do Sul

Sabemos que um dos aspectos mais importantes ao viajar para a África do Sul é conhecer sua gastronomia. Diante disso, queremos deixar uma série de recomendações e conselhos, tanto dos restaurantes que tentamos ao longo da viagem quanto das coisas marcantes que chamaram nossa atenção.

  • Lembre-se de que na África do Sul, incluindo o Kruger, na maioria dos restaurantes ou cafeterias, você pode pagar com cartão de crédito.
  • O preço dos restaurantes na África do Sul, em geral, é muito baixo, podendo comer na maioria dos casos por menos de 10 euros por pessoa e comida.
  • Algo importante é saber que a gorjeta não está incluída no ticket e está praticamente "obrigatório" deixe 10% da conta total. Embora possa parecer estranho para você, pense que nos EUA isso também é obrigatório e, além disso, o serviço é, na maioria dos casos, muito profissional e atencioso.

Restaurantes em Cidade do Cabo

Padaria de Charly: padaria conhecida que se tornou famosa pela série de televisão e que se tornou uma referência na cidade. Pedimos um bolo de queijo caramelo, um biscoito tradicional, café e café com leite por 9,81 euros em troca, que, apesar de muito bons, nos fazem ver que é mais fama do que não a qualidade do produto.

Charly's Bakery

Raw e Roxy: restaurante vegano crudi localizado próximo à Green Market Square, onde pedimos uma variedade de mais pratos de lasanha e dois sucos para o R330. Realmente espetacular! Super recomendado!

Raw e Roxy

Fish & Chips de Kalky: restaurante em Fish Hoek, na Península do Cabo, localizado próximo ao porto, que eles dizem ser um dos melhores peixes e batatas fritas do mundo. Pedimos uma pescada com batatas, pique com lulas e batatas, refrigerante e cerveja por R288, o que confirma que é um dos peixes e batatas fritas mais frescos que já comemos.

Peixe e batatas fritas de Kalky

Willoughby & Co: localizado à beira-mar, este restaurante é especialista em sushi e é um dos mais recomendados na Cidade do Cabo. Pedimos três variedades de pães e água pelo R576, além de gorjeta de 10%, algo que deve ser levado em consideração nos restaurantes da África do Sul, pois, embora não esteja incluído no bilhete, é praticamente obrigatório, como nos EUA, deixá-lo.

Willoughby & Co

Col'Cacchio: Conhecida por ser uma das pizzarias mais recomendadas da Cidade do Cabo, é um restaurante muito central, onde você pode desfrutar de um bom prato de macarrão ou pizza. Pedimos duas pizzas, água e cerveja por R343.

Col'Cacchio

Restaurantes na Rota dos Jardins

Pearl Tree: restaurante em Hermanus, localizado na área mais central da cidade, onde pedimos um prato de lula, hambúrguer especial mais cerveja, refrigerante, sobremesa e dois cafés para o R392 que temos que confessar, são espetaculares!

Árvore de pérola

Fig Tree: restaurante localizado a apenas 3 km da entrada de De Hoop, onde pedimos um par de sanduíches e duas cervejas aquáticas e duas vias expressas da R370, antes de fazer as trilhas e a verdade é que é uma opção altamente recomendada.

Restaurante Zuccini: restaurante localizado na Rota dos Jardins, a 11 km de Mossel Bay e a 30 km de Knysna. Localizado em uma cidade orgânica, com uma atmosfera muito agradável, este restaurante é um dos mais recomendados da região e uma parada muito agradável se você passar por aqui e se encaixa no almoço ou no jantar. Pedimos um sanduíche vegetariano, hambúrguer de água grande e dois expresso para R280, que são ótimos.

Restaurante Zuccini

Tsitrus Cafe: Este pequeno restaurante encantador no rio Storms é um dos mais recomendados da região, onde pedimos um prato especial da casa, pizza, água e um copo de vinho para o R250, que nos proporcionam um jantar maravilhoso.

Jantar no Tsitrus Cafe

Restaurantes em Santa Lúcia

Kauai: Cafeteria em St. Lucia com muito charme, onde pedimos duas tigelas de café da manhã, cappuccino grande e americano grande por R137. Super recomendado!

Café da manhã em Santa Lúcia

Ocean Basket: Este é um dos restaurantes mais recomendados em Santa Lucia, localizado no coração da cidade e a apenas 4 km da entrada do Parque Isimangaliso. Pedimos uma variedade de camarões e lulas para duas pessoas, além de cerveja e água por R361, ótimo!

Comer na Ocean Basket

Braza: Este é outro dos restaurantes mais recomendados em Santa Lucia, localizado ao lado do anterior. Pedimos um bife e um prato de peixe, cerveja, água e expresso por R600. Super recomendado!

Comer em Braza

Restaurantes no Parque Nacional Kruger

No Parque Nacional Kruger, você encontrará diferentes restaurantes de acordo com o acampamento. Todos têm um menu extenso, que destaca os pratos típicos da região, que geralmente são uma seleção de 3-4 opções e pratos fogão rápido como hambúrgueres, sanduíches, saladas ou panini.
Além dos restaurantes, todos os principais campos têm um menu de café da manhã, que inclui tigelas saudáveis, torradas ou sanduíches.
Os preços nos restaurantes do Parque Nacional Kruger são muito apertados, comparáveis ​​aos que você pode encontrar em qualquer cidade dos visitados quando viaja pela África do Sul.

Restaurantes no Kruger

Café da manhã no Kruger

Restaurante Ruta Panorama

Panquecas de Harrie's: Conhecido por ser um dos restaurantes mais movimentados de Graskop, é sem dúvida uma obrigação na cidade, se você quiser experimentar as melhores panquecas do mundo. Pedimos uma panqueca de chocolate, banana e manteiga de amendoim, além de uma panqueca de açúcar e banana, com um americano e um café por R157. Awesome!

Panquecas de Harrie's

Pin
Send
Share
Send