21 melhores lugares para ver e visitar em sua viagem a Malta

Pin
Send
Share
Send

Vista panorâmica de Valletta de Sliema em Malta

Conhecedor de grande interesse cultural o que tem MaltaEu estava planejando viajar para esse país há algum tempo, o que fiz recentemente duas vezes.

Isso me permitiu descobrir as mais importantes atrações do patrimônio cultural e paisagístico desta pequena ilha de Mediterrâneo Central.

Malta Tem uma história muito longa marcada sobretudo pela presença durante séculos do Cavaleiros da Ordem de São João, também conhecido como os hospitaleirose hoje como o Ordem de Malta.

Valletta Corner em Malta

De fato, durante o século 16 para Malta foi considerado como o bastião do cristianismo por retardar o avanço dos otomanos muçulmanos pela Mediterrâneo.

Portanto, do ponto de vista cultural e histórico, este país muito pequeno apresenta características muito peculiares e interessantes que marcam sua visita.

Com duas línguas oficiais, o inglês, depois de quase dois séculos sendo uma colônia britânica, e o maltês, cuja base é o árabe com uma mistura curiosa com o italiano e o próprio inglês, você viagem a Malta você deve se concentrar em descobrir o seu patrimônio cultural.

Você deve saber que, apesar de sua localização no Mediterrâneo, Malta Não é um destino específico de sol e praia, porque nas três pequenas ilhas que compõem o país não existem grandes praias, mas pequenas enseadas.

Mdina Corner em Malta

Obviamente, devido à transparência de suas águas e suas características orográficas, tornou-se um famoso destino de mergulho.

O que ver em Malta

Tendo em conta essas instalações, para uma visita por conta própria, aqui está você21 lugares para ver no seu primeiro viagem a Malta, tanto na ilha principal quanto na Alegria. pelo que você precisará de vários dias.

Se você só vai para visite Malta durante a escala de um cruzeiro, você pode participar Malta tour para passageiros de cruzeiros com Guia espanhol durante as quais em quatro horas você fará as visitas essenciais em Valletta e na cidadela de Mdina.

Torre de vigia de Senglea

Uma ótima maneira de começar sua viagem a Malta é, como fizemos na minha última visita, ir do aeroporto para uma bela mirante o que há em Senglea para ver o típico vistas panorâmicas de Valletta.

Torre de vigia em Senglea em Malta

Senglea É um daqueles conhecidos como Tres Cidades, que se estendem em frente à capital do país, formando um impressionante complexo de fortificações que circundam toda a baía onde Grande Porto de Valletta.

Este complexo é uma das razões pelas quais Valletta foi declaradoPatrimônio da Humanidade pela Unesco.

O ponto de vista acima mencionado na parede tem uma bela torre de vigia (Gardjola), que se tornou uma das imagens icônicas de Malta.

Birgu

Ao lado de Senglea é Birgu, outro dos três cidades, que atualmente é chamado Vittoriosa.

Prevejo que passear pelo interior desta pequena cidade murada será um dos momentos mais encantadores da sua viagem ao pequeno país mediterrâneo.

Forte de San Angelo em Birgu em Malta

Forte San Angelo em Birgu

Devido à sua localização especial em frente à capital, ao longo da história desde a época dos fenícios, foi um enclave de grande importância defensiva.

Você pode verificá-lo já da entrada, com paredes robustas, que se abrem com uma porta grande e bem na ponta da península deBirgu é o Forte de San Angelo, que se pensa ser a primeira fortificação da ilha.

Em você Visita a Birgu Você terá que caminhar pelas ruas estreitas de seu bairro medieval, que oferecem cantos muito bonitos com uma sucessão de edifícios palacianos e abrigos antigos.

Palácio do Inquisidor em Birgu

Ele Palácio do Inquisidor 1574 é um dos melhores exemplos desses edifícios do palácio.

Birgu Corner em Malta

Sede da a Inquisição até sua abolição em Malta em 1798, agora você pode visitá-lo para descobrir cantos curiosos como o Sala de audiências.

Outros locais de interesse em Birgu são osigreja de San Lorenzo, a cidade principal ou o museu da guerra dedicado à participação de Malta na Segunda Guerra Mundial.

Valletta

Obviamente, um dos focos de sua viagem a Malta vai ser o visita de Valletta.

Não espere encontrar uma cidade grande, porque na realidade é uma cidade pequena e completamente fortificada, onde apenas 8.500 pessoas residem.

Em sua visita, você terá que caminhar pela principal rua de pedestres, a Republica, e seus arredores, onde você encontrará muitos cantos com muito charme.

Canto da Praça da República em Valletta em Malta

Jardins Barakka em Valletta

Os locais em destaque são os Barakka Gardens, onde, se você chegar de cruzeiro, poderá subir do cais do porto em um elevador moderno.

É um excelente ponto de vista da fortificações de Três cidades, que você verá do outro lado da porta.

Em Upper Barakka A cerimônia de tiroteio acontece todos os dias às 12 da manhã, que se tornou uma das principais atrações turísticas da ilha.

Em Lower Barakka um pouco vai chamar sua atenção templo de estilo clássico, monumento dedicado a um oficial britânico que foi enviado para ajudar os malteses durante a revolta contra Napoleão.

Cânions nos jardins superiores de Barakka em Valletta em Malta

Con-catedral de San Juan em Valletta

O grande monumento cuja visita você não pode perder em Valletta é o Con-catedral de San Juan, edifício de 1577 com uma impressionante decoração interior de estilo barroco.

Dentro você verá o que é considerado uma grande obra-prima de Caravaggio, A remoção de São João Batista.

Con-catedral de São João em Valletta em Malta

Forte de San Telmo em Valletta

Outros locais de interesse que você também pode visita em Valletta eles são os Forte de San Telmo, um dos cantos dos quais você pode reconhecer como foi a cena da prisão turca do filme O expresso da meia-noite.

Além de caminhar pelas paredes, observando a entrada do Grande Porto de Valletta, você pode visitar os quartos de um museu da guerra.

Hospital dos Cavaleiros em Valletta

No velho Knights Hospital, atual sede de congressos e exposições, você verá a maior sala da Europa.

Basílica dos Carmelitas em Valletta em Malta

Basílica dos Carmelitas em Valletta

Se há algo que vai chamar sua atenção em sua viagem a Malta, é o grande número de igrejas no país, mais de 500, muitas delas cobertas com enormes cúpulas e construídas em tempos relativamente recentes.

Esse é o caso doBasílica dos Carmelitas em Valletta, um edifício muito atual de 1981 que culmina na grande cúpula que domina o horizonte da cidade.

Palácio do Grão-Mestre em Valletta

Em Valletta, você também pode visitar o Palácio do Grão-Mestre, que era a residência histórica da mais alta autoridade do Ordem de San Juan.

Atualmente é a residência de presidente da República e em sua visita dentro você pode ver várias salas oficiais e uma museu da armadura.

Sliema em Malta

Sliema

Entre as cidades vizinhas à península onde Valletta está localizada, vale ressaltar SliemaBem, é o área comercial e de lazer isso é nos arredores da capital.

É um lugar onde os estabelecimentos hoteleiros são abundantes, junto com os vizinhos St julianse aí você achar interessante restaurantes.

Também do seu passeio você pode ver uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade murada de Vallettaou embarque em um barco para cruzar a área.

Valletta Corner em Malta

St julians

Citado St julians Ele ganhou fama como o lugar favorito para Maltês e turistas para curtir a vida noturna, especificamente na área dePaceville.

Neste enclave costeiro, também perto de Valletta, concentra-se o maior número de hotéis cinco estrelas do país, e é o local onde os Cassino.

Cidadela de Mdina

Um dos lugares realmente essenciais em sua viagem a Malta é Mdina, a antiga capital da ilha.

Mdina Corner em Malta

É um pequeno Cidade murada localizado em uma colina, por cujo enclave passaram os fenícios, romanos e muçulmanos,

No Idade Média foi o local de residência da aristocracia maltesa que a chamou de Cidade Nobre.

Após a chegada do Cavaleiros de San Juan e a transferência de capital para a nova cidade de Valletta, Mdina perdeu importância.

Agora também conhecido como Cidade do Silêncioem Mdina você encontra um lugar com enorme charme, com uma mistura de arquitetura medieval e barroca, e com inúmeros palácios e igrejas espalhados por seus becos.

Catedral de Mdina em Malta

Catedral de São Paulo em Mdina

Edifício construído no século XVII, no interior da Catedral de São Paulo Acima de tudo, seu piso coberto com placas de mármore que cobrem os enterros de bispos e clérigos da igreja atrairá sua atenção.

Palazzo Falson em Mdina

Se você quer saber como foram as palácios no auge de Mdina, você pode visitar o Palazzo Falson, um edifício original do século XIV.

Agora ele está habilitado como um museu gerenciado pela fundação do proprietário norueguês que o comprou no início do século XX.

Palazzo Falson em Mdina em Malta

Rabat

A cidade de Rabat, onde você também encontra outros cantos históricos interessantes, de restos arqueológicos da Era romana, até numerosos catacumbas Visíveis que se estendem por seu subsolo.

Ele Origem Rabat data da cidade romana de Melita, época em que os restos arqueológicos confirmam que teve uma grande importância.

É uma cidade que mantém vários mosteiros testemunhas da presença de franciscanos, dominicanos e agostinianos.

Catacumbas de São Paulo em Rabat em Malta

Catacumbas em Rabat

Existem vários lugares onde você pode visite catacumbas em Rabat, entre os quais os de Saint Paul, com 4 quilômetros de extensão para o subsolo da cidade.

Esses túneis usados ​​como cemitérios remontam ao época dos fenícios, sendo ampliado pelos romanos.

Durante a estadia em Malta, os muçulmanos estavam mudando o catacumbas de uso, porque removeram os enterros e os transformaram em armazéns agrícolas.

Também deve ser observado Catacumbas de Santa Agatha, que conservam algumas pinturas, embora só possam ser visitadas pela manhã.

Vila romana de Rabat em Malta

Vila romana em Rabat

Refletindo a presença dos romanos neste enclave da ilha, em frente à porta de acesso principal ao mdina wall, e em Rabat, você encontra um museu onde os restos de um villa romana.

No interior, o pátio central da vila foi recriado, onde você pode ver sua principal atração, uma grande mosaico romano.

Ilha de Gozo

Se a sua estadia em Malta Há vários dias, você deve reservar um deles para fazer uma Excursão à Ilha Gozo.

Porto da ilha de Gozo em Malta

Lá você encontra vários enclaves interessantes em um ambiente mais rural, com uma costa com falésias e enseadas.

Para cruze a Gozo você tem algum balsas que saem a cada 20 minutos de um porto no norte da ilha de Malta, Cirkewwae em menos de meia hora eles o levam para Mgarr, onde o porto da ilha de gozo.

Durante a viagem, você navegará próximo ao Ilha Comino, um parque natural onde também são feitas excursões, das quais você pode ver o enclave conhecido como Lagoa azul.

Templos megalíticos de Cgantija em Gozo em Malta

Templos megalíticos de Cgantija em Gozo

Outra razão pela qual este pequeno país está na lista de Patrimônios da Humanidade é para o seutemplos megalíticos, dos quais estão localizados até 27 enclaves, tanto na ilha de Malta como noAlegria.

Precisamente nesta ilha é um dos enclaves mais importantes onde você pode ver esses templos de uma civilização que se estabeleceram nessas ilhas entre 3.900 e 3.200 anos aC

É sobre o templos megalíticos de Cgantija, um complexo de dois conjuntos de pedras que foram mantidos apesar da passagem do tempo, considerados os monumentos mais antigos do mundo.

Lugar da janela azul ausente em Gozo em Malta

A janela azul em Gozo

É isso que um dos Imagens de ícone de Malta e uma de suas principais atrações paisagísticas em algumas ilhas que quando o Cavaleiros de San Juan descrito como um «secarral«.

Quero dizer o arco rochoso conhecido como Janela azul... que entrou em colapso no início de março de 2017 como resultado do grande swell produzido por uma tempestade.

Pera em vista da nossa experiência de viagem, o local não deixou de despertar a curiosidade dos turistas que viajam para Malta, que ainda queremos ver a paisagem de falésias onde agora sentimos falta da Janela azulno Dwejra Bay.

Cidadela de Vitória na ilha de Gozo em Malta

Cidadela de Vitória em Gozo

O capital da ilha é Vitória, cujo nome atual foi colocado em 1887 em homenagem à Rainha Vitória da Inglaterra.

O canto de maior interesse é o seu cidadela fortificada que remonta ao época dos fenícios, local onde estão concentrados os principais enclaves monumentais.

O Cidadela de Vitória Foi quase destruída durante um grande terremoto e a maioria dos edifícios não foi reconstruída.

Baldachin da igreja de St. George em Gozo em Malta

Atualmente, o catedral, mas sem a sua grande cúpula, e na antiga cidadela agora apenas o bispo reside.

Destacar-se também na área mais moderna de Vitória, fora dos muros, o Igreja de São Jorge, que mostra uma decoração interior muito sumptuosa e, acima de tudo, uma cobertura de dimensões incríveis.

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: DICAS DE MALTA: O QUE FAZER + CENÁRIOS DE GAME OF THRONES. Prefiro Viajar (Abril 2024).